alguem sabe onde encontro laney lc15r no rj

    Autor Mensagem
    led zeppelin
    Veterano
    # jan/06


    onde encontro este amplificador no rio de janeiro? possui um bom timbre? necessito apenas para estudo! pretendo tocar com lp standard epi.

    Raissamus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fiquei um tempão procurando esse aqui no rio...fui em quase todas as lojas aqui no centro e só achei um desses usado na guitarra de prata, mas tava todo ferrado e tava faltando um knob de volume e reverb...até por encomenda ta difícil já que o fornecedor não tem ele, então tive que encomendar o meu em são paulo. Com relação ao timbre, o som limpo é ótimo. Eu tive a impressão do amp ter pouco ganho, talvez seja eu que não saiba mexer nele. O ideal seria testar ele antes de comprar, mas o problema é que quase nehuma loja tem ele aqui no rio.

    led zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    só achei esse amp na musicshow e na disconildo mas ambos por encomenda, a previsão é de 30 a 40 dias pelo fornecedor; já fiz minha encomenda!

    será que o gdi21 fica legal com esse amp??

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    led zeppelin
    se vai comprar um valvulado investe num pedal de over drive foda!

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    led zeppelin
    qnto q ta???????

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    É galera, Laney tá foda de achar msm...
    É msm caso dos Behringer, é a msm importadora

    Encomendei meu TF 300 e já está indo p/ 19 dias e ainda deram mais 16 dias de prazo p/ a chegada... e isso é uma estimativa otimista! Se for pelo pessimista, o prazo vai p/ mais uns 30 dias... q foda!

    Segundo o lojista, a importadora está com mtos pedidos e não estão dando conta de faturar e entregar td, então estão jogando o prazo lá na ksa do kralho! E os bestas aqui se fodem esperando a vontade deles, q merda!

    led zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem

    aqui no rio o lc15r custa a vista R$ 1200,00 e o lc30II 2200,00!!! foi o mais barato que encontrei!

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lc30II 2200,00

    Orra, só isso?
    Aqui em SP tá quase 3.000!!! E algumas lojas vendem a mais q isso ainda!

    led zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas esse preço é só a vista, parcelado R$ 2800,00

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    led zeppelin

    Ah tá... aqui tá isso tb, mas essa condição de pagamento é p/ fazer parcelado (até em 12X s/ juros eu acho)

    Em Sampa os lojistas são bem flexíveis... se eu chegasse e fosse pagar na xinxa, certamente eles chegariam a uns 2.200 e 2.300 tb...

    O ano passado comprei um violão Stagg e ele custava 570,00... so q ele passou esse preço e falou q a vista sairia 485... eu tinha 470 em grana na mão, dei uma chorada e ele fez por esse preço... é só dar uma galgada nps vendedores q eles abrem as pernas, heheheheh

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    led zeppelin
    1200 a vista? e no cartao sabe qnto q ta?

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    led zeppelin
    a disconildo eu sei onde q fik tem uma na cidade e outra la em caxias e essa outra onde q fik?

    Raissamus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu achei melhor encomenedar de SP. Parcelei 1500 em 12 vezes...pedi na quarta e deve chegar no final da semana...pelo menos foi o q o cara falou. Aqui no rio o cara fazia por 1300 na disconildo a vista mas ia demorar muito pra chegar...acho q no cartao deve sair em torno de 1500-1700

    led zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem

    na disconildo vc consegue por 1345 parcelado em até 5x se não me engano

    led zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Raissamus

    quando receber o amp coloca no topico uma analise do que achou pra galera ou até mesmo demos;

    pô não vejo a hora do meu amp chegar !!!!!

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Raissamus
    led zeppelin

    Q inveja de vcs... nossa! Eu to loko p/ pegar um valvulado mas a grana ainda não dá p/ pegar um q aguente (pelo menos um de 30 a 50 watts)...

    Boa sorte p/ vcs, heheheh
    Por enquanto eu fico com o meu Tf 300

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    led zeppelin
    po vlw kra po tu sabe se la tinha o tf50?(por encomenda ou naum?)

    led zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara eles trabalham com toda a linha de amps da laney pelo q parece, na lj eu ñ vi esse amp mas por encomenda eles devem fazer sim

    Raissamus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o lc15r chegou. achei mto bom o amp. o falante é de 8 ohms. tem 3 ecc83 no pre e 2 el84 no power. o clean é ótimo, perfeito pra tocar jazz. muita gente fala q o sujo dele nao é bom, mas eu pessoalmente nao achei ruim, pelo contrário, gostei mesmo. o q eu mais gostei no amp foi o overdrive...muito boa a saturação das válvulas do power, o timbre fica excelente. nao sei se ele é bom comparado a outros valvulados, mas eu q nunca tinha tocado em valvulado antes gostei mto. se eu conseguir um microfone eu gravo uns demos.

    led zeppelin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    valeu cara !! parabens pela aquisição, n vejo a hora do meu lc chegar também.

    vamos esperar as demos deste amp !!!!

    Zacarias
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lc comanda..... é uma linha da laney relativamente barata e com som muito honesto......

    parabéns pela aquisição...... eu possuo um lc30II e curto mto o amp ....

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    led zeppelin

    na pro music tem um por 1 barão. usado, mas em bom estado. =)

    eu tenho um tb, do caraio esse amp =)

    led zeppelin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Minow

    encontrei este amp novo no centro por R$ 1200, já encomendei e deve chegar em março;

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    led zeppelin
    po, legal :)
    maravilhoso esse amp =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe onde encontro laney lc15r no rj