Genérico Fender Twin Reverb + Mesa Boogie ???

    Autor Mensagem
    Bridge of Clay
    Veterano
    # jan/06


    Eu sei, eu sei q é meio zoado isso... mas tava querendo trocar meu amp por um de 30W ou 50W.

    Queria alguma coisa que o limpo tivesse reverb (pra imitar um Fender Twin Reverb Reissue) e que a distorção fosse boa o suficiente pra imitar (ou lembrar) um Mesa Boogie Rectifier.

    Vcs conhecem algum assim? Pq o Spider II não tem o clean legal... e falaram q o Meteoro Simulator não é lá essas coisas, apesar de nunca ter visto este "ao vivo".

    E dos amps com essas características, quais são os mais baratos? Que faixa de preço tem cada um?

    Não manjo nada de amp pra ser sincero... ainda sou novato nessas coisas mas sei onde quero chegar.

    Renato gomes
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Queria alguma coisa que o limpo tivesse reverb (pra imitar um Fender Twin Reverb Reissue) e que a distorção fosse boa o suficiente pra imitar (ou lembrar) um Mesa Boogie Rectifier.

    vc simplesmente quer o melhor timbre limpo que existe com a melhor distorção pesada que existe. exigente vc heim?! hehehehe
    vc nunca vai achar nada barato que chegue perto destes sons que vc quer. compre o próprio Fender ou o próprio Mesa Boogie. ou mande fazer. menos de 3 mil vc não vai gastar com um cabeçote desses. se gastar menos, pode ter certeza que o som não vai ser a mesma coisa

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bridge of Clay

    O Horizon eh exatamente isso q vc quer...Mesa+Fender

    se quizer baratear...pega um combo de 50w e com apenas a retificação a diodo...
    eh amp pro resto da vida....

    DeFaCe_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bridge of Clay

    Olha cara, q q eu vou te fala..
    O meu amp simula Fender e Mesa Boogie (Ou é pra simular..)
    E eu nunca toquei num Mesa Boogie ou num Fender de verdade (valvulados), mas eu acho o timbre do meu ampli muito bom..