Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# ago/03 · Editado por: Moderador
qual o amp de 50watts ateh R$700 q vcs preferem?
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
Cara, se vc conseguir um meteoro por esse preço (talvez o Space) ta valendo, mas eu acho q ñ encontra por esse preço, ja quem sabe um Warm, pq com esse preço é difícil encontrar, mas va nas lojas se informar
|
Vinch Veterano |
# ago/03
· votar
wamrmusic num tem 50w..
tem 65 e eu comprei o meu or 900 e quebrados...
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/03
· votar
o space eh bom?
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
_FrEd_
É bom cara, e ele é bem prático, pela potência dele ele até q é pequeno, isso é bom, q tipo pra ensaia vc ñ vai precisa de dois pra carrega o ampli ou levar só o ampli ao invés de levar o ampli com a guitarra ou coisa parecida
|
Guitar_Fury Veterano |
# ago/03
· votar
com certeza o space.......é muito bom sim..!!!
|
wHiTeWoLf Veterano |
# ago/03
· votar
_FrEd_
Pega oMeteoro Space ele é muito bom
|
Incubus Veterano |
# ago/03
· votar
Acabei de comprar um Space e não me arrependi, uma ótima e potência e um som muito bom...
Vale a Pena
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
Concordo com a galera. O Space é bem legal, tanto pela potência quanto pelo som.
|
rickydraus Veterano |
# set/03
· votar
galera me ajudem!já ouvi falar mal do warm 30w e do 60w.mas e a nova linha da warm pré valvulados?o que vcs axam do 208gt pré valvulado?????????
|
Guitar_Fury Veterano |
# set/03
· votar
IncubusParabéns..!!!!
rickydraus Diga não as drogas, Diga não a warm music
|
rickydraus Veterano |
# set/03
· votar
Incubus o que vc quiz dizer com parabens???????
|
rvalle Veterano |
# set/03
· votar
Comprei um Roland Cube 60W com reverb e overdrive, por R$ 350,00 há algum tempo. Hoje, deve conseguir um por cerca de R$ 500,00. É um bom amplificador, claro que não é uma parede como um Marshall, mas é suficiente para se escutar em um palco.
|
rickydraus Veterano |
# set/03
· votar
rvalle esse ampli que vc comprou é usado né?pois eu vi um roland de 30w por +- 1000!
|
rickydraus Veterano |
# set/03
· votar
hahaah?o que vcs axam do meteoro simulador chorus 50w?
|
iug guitar Veterano |
# out/03
· votar
velho.....faz o seguinte.....vai na sua loja de confianca e testa todos os modelos possiveis........porem tenho certeza que se testar aquele space junto com um 208 gtv......vai cair a casa....vai la e testa.....eh de foder....
|