Evh III Micro Head 50watts

    Autor Mensagem
    Angelopes
    Veterano
    # dez/11


    Bateu uma GAS forte agora!!



    LucasMAX
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: LucasMAX
    · votar


    Me dá um ampli desses q nunca vou conseguir fazer os solos q esse viado fez.... chega até a desanimar... iuuahduidhaah

    Sobre o amp: FODA

    Hitman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu troco por mini recto FACIL

    léo belintani
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hitman

    Eu troco por mini recto FACIL

    Somos 2!

    Angelopes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu troco por mini recto FACIL

    Fiquei na dúvida entre os dois, mas pela maior potência, 3 canais, loop, MIdi, som e mesmo preço, fico com o EVHIII Micro Head.

    Hitman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Angelopes
    entre o historico dos 2 (5150II ja deu bastante problema) um eh feito no mexico, outro USA, fora o timbre do recto, vou de mesa

    geniogovan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    a única coisa que faria com que eu rocasse meu Orange Dual Terror por esse seria o loop
    no mais o dual terror da tanto som quanto. (na minha opinião)

    Angelopes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Já estive refletindo e abortei a idéia da compra, pois com o mesmo dinheiro consigo pegar um Peavey JSX + Case nos USA. A questão da portabilidade não é importante para mim.

    Hitman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Angelopes
    na boa cara, eu detesto o JSX, usei ele por umas horas, q decepcao

    Jandira
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Jandira
    · votar


    Hitman
    Para o Satriani certamente não é uma decepção...

    Angelopes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hitman
    Ja o vi o Satriani com este amp e gostei muito.Está num bom preço lá fora, pois ja saiu de linha.

    Hitman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    desenterradinha basica...
    dei uma testada no micro 5150, pra falar a verdade, me decepcionou muito com o canal 1 e 2 dividindo o mesmo eq e fora q ha uma diferenca de volume entre o canal 1 e 2, e nao tem como mudar isso...terrivel no meu modo de ver, pra um amplificador daquele porte.

    Hitman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jandira
    cara, se ele gosta do timbre do amplificador, bom pra ele, mas meu gosto nao depende de uma assinatura feito por uma maquina num produto.

    Angelopes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    dei uma testada no micro 5150, pra falar a verdade, me decepcionou muito com o canal 1 e 2 dividindo o mesmo eq e fora q ha uma diferenca de volume entre o canal 1 e 2, e nao tem como mudar isso...terrivel no meu modo de ver, pra um amplificador daquele porte.

    Uma pena!! Tenho que rever meus planos. Acho que vou acabar pegando um Dual Rectifier -3 canais.

    Hitman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Angelopes
    Mano, eu AMO o dual rec, mas o 5150 III normal é muito insano tbm, depende do som q vc quer. Pena q o 5150 micro deixou a desejar, mas o grandao ainda é o papai. Hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evh III Micro Head 50watts