Autor |
Mensagem |
GuilhermeF Veterano |
# dez/05
Ae gente é o seguinte,meu irmão deixou a janela aberta do meu quarto,choveu,molhou tudo.Inclusive meu ampli.Agora ele está com uma distorção ridicula,parece um wattsom.
Mas acho q molhou apenas uma parte,a outra não.Será q é melhor (está an garantia)edvolver pra loja ou depois que seca volta ao normal?
|
mihzao Veterano |
# dez/05
· votar
acho q nao, mais meu ampli tambem tá com distorçao assim, será q molho e eu nem vi ? x.X
|
marcelogatinho Veterano |
# dez/05
· votar
deixa seca depois reclama la na loja rsrsrs q ele ta com problema
mas sei la acho q naum tem nada a ver naum a naum ser pro falante q é de papel, o resto acho q so seca e deu
|
kaus Veterano |
# dez/05
· votar
GuilhermeF
vc não devia nem ter ligado ele molhado quando aconteçe essas coisas tem que ter certeza que vai secar tudo pra depois ligar e torçer pra que não feche curto tzzzzzzztzzzzzz uhauhauhauhuhaa
|
b0fh Veterano |
# dez/05
· votar
se tu usou ele com o falante molhado, deve ter feito uma lambança... rasgou tudo
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
caraca q foda
|
GuilhermeF Veterano |
# dez/05
· votar
O falante não molhou,apenas a parte de cima.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
q ampli q eh?
|
Digao Veterano |
# dez/05
· votar
GuilhermeF
se o som ta diferente entao aconteceu alguma coisa...
mas acho q a garantia nao cobre isso hah...
|
GuilhermeF Veterano |
# dez/05
· votar
Meteoro Nitrous 15w
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
GuilhermeF
po cara agora eh esperar secar e torcer para q naum tenha dado nada de mais serio
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
toma cuidado para não morrer!
|
Michael Vlcek Veterano |
# dez/05
· votar
GuilhermeF
(vou fazer uma brincadeira aqui!!!!)
era meteoro?!
acho q são pedro te fez um favor.
;-)
|
Skid Row Maníaco Veterano |
# dez/05
· votar
a melhor coisa q se tema fazer é não ligar ele, espere uns dias até secar
nada irá acontecer se vc naum ligar, caso contrário poderá até queimar o equipamento, eu ultima hipótese abra ele e passe um secador de cabelo msm, se preferir leve na assistencia técnica
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
GuilhermeF
putz. 1º mate seu irmão, 2º conta uma historia na loja, pq pode oxida por dentro, aí fudeu!!!
|