Autor |
Mensagem |
marcelogatinho Veterano |
# dez/05
ola pessoal alguem conhece bem sobre tecidos ortofonicos?
preciso compra mas pelas fotos q tem nos sites naum da pra ter noçao de como é nem do tipo de material, se alguem conhece ou comprou fala ai sobre eles !!! http://www.multcomercial.com.br/store/index.php?act=viewCat&catId=37 se tem outros lugar q vendem a preço bom postem ai
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
Mano, pela cara dos modelos são ortofonicos sim, pode comprar tranquilo. Tem um maluco no ML q vende um que tem padrão da fender, aquele cinza, eu acabei de procurá-lo e não achei... mas fique de olho lá, qm sabe vc o encontra... e parece q o preço era bem em conta tb
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
marcelogatinho
Cara, para fazer minhas caixas eu usei apenas filó com tela de mosquiteiro preta na frente, e não precisa de mais nada.
Abç
|
marcelogatinho Veterano |
# dez/05
· votar
André GuitarMan
amigo com certeza q sao ortofonicos sim rsrss, olha so o cara do mercado livre eu sei sim so q ele vende me parece a 50 conto um menor doq este ai,
Mauricio Luiz Bertola
vou da uma olhada neste filo e mosquiteiro q vc falou
|
carlos adolphs Veterano
|
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
marcelogatinho
E aí Bertola, tudo bem ?Marcelo , tudo na boa?Como Bertola falou, pode usar filó, porém eu tenho encontrado boa saída nos tecidos para estofamento de carros( +/- R$ 10,00 2mx 1m)Que tem mais de 30 padrões diferentes...Eles vem colados à uma fina camada de espuma de borracha, que é só pegar na pontinha e separar.São tecidos de material sintético, à prova de fogo, e dão ótimo acabamento.Boas caixas...
|
snd Veterano |
# dez/05
· votar
eu usei uma telinha fina de material sintetico, usei 4 camadas e ficou totalmente escuro, bem vintage ainda. Lembra o tecido dos marshalls
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
carlos adolphs
Interessante, não tinha pensado nem observado isso.
Abç
|
Michael Vlcek Veterano |
# dez/05
· votar
snd
eu tb, só q usei duas camadas só.
ficou show, bem black face
;-)
|
xiristian Veterano |
# dez/05
· votar
eu n entendo q diferença um tecido fino qq pode fazer no som, alguem pode explicar?? ou pq ess procura pelo ortofonico???
|