Knobs, Cantoneiras e Acessórios

    Autor Mensagem
    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05


    Po galera.... estou pensando em dar um acabamento melhor no meu TIII, e queria saber onde vendem essas peças como knobs, cantoneiras, alças e os puxadores da caixa....
    Estarei indo para São Paulo, na Theodoro Sampaio, e queria saber se lá tem alguma loja especializada nisso....
    Se alguem souber de algum loja, algum site ou até mesmo algum telefone de quem venda esse tipo de peça, por favor me de uma ajuda....

    Abraços....

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ewertonrodrigo
    Ewerton, cantoneiras,alças,ferragens em geral vc encontra na SPECTRUS, Rua Manoel Cherem 299 (próximo ao aeroporto de Congonhas)www.penn-elcom.com.br.Os knobs tem na Teodoro em diversas lojas.Um abraço.

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    carlos adolphs

    Po cara, realmente tem bastante coisa legal nessa loja e os knobs na verdade dá pra encontrar na maioria das lojas de instrumento musical mesmo.....
    Mas será q naum teria nenhuma lá na Teodoro mesmo????

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ewertonrodrigo
    Como o comércio musical tá concentrado lá, acho que deve haver.A galera paulistana que se manifeste, por que sou de Porto Alegre e não conheço tudo de Sampa apesar de ter morado lá.

    bulldog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    knobs, cantoneiras, alças e os puxadores da caixa
    Isso tudo acha em uma loja boa de instrumentos. Desce a Teodoro a pé e vai entrando nas lojas.

    Ou:
    Recomendo a Santa Efigênia, pro tipo de coisas que você quer (é fácil de ir).
    Essa loja aqui por exemplo é boa:
    www.multcomercial.com.br/store/

    Dá uma olhada na seção "áudio" dela

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bulldog

    Po valew cara..... eu acho q vou fazer isso mesmo..... dar um pulo na santa ifigênia e depois na teodoro....

    bulldog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não tem erro caso você nunca tenha ido na Teodoro é só descer no metrô Clinicas que já sai no começo da rua.

    Pra ir em Santa Efigênia, nessa loja aí, ou em outras: Metrô República

    Moleza.

    Hammer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cantoneiras e alças vc pode comprar pelo site da sto.angelo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Knobs, Cantoneiras e Acessórios