VALVESTATE 8080, inglês com falantes selestiom

    Autor Mensagem
    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05


    Quanto tá custando um ampli desses hoje? usado, mas em perfeitas condiçoes?

    é que meu professor tá querendo trocar comigo, eutenho uma guitar shelter les paul black, com sseymour ducan59, e comm case,, ele tá querendo trocar pau a pau no ampli, mas eu já tenho um Meteoro atomic 50, que eu curto muito, minha idéia seria pegar esse ampli e vender o atomic, que ces acham?

    Fábio Goll
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara eu acho q tu vai sair ganhando ainda!!!

    Um ampli desses usado tá uns R$ 1400 a R$ 1600.

    Uma shelter LP pelo q eu andei vendo tá uns R$ 800 a R$ 1000.

    Mas aí vc vai ficar sem guitar??

    Falow

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu trocava pelo marshall e comprava otra shelter em prestação... aushuahushas

    axa algum lugar q venda a 10X sem juros.... ae é negócio...

    squee
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    CAra, esse amp ae é legal, e eu nem gosto de marshall

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nada, eu tenho uma strato squier
    mas tava pensando em vender a guitar por uns 1200 , 1300 R$

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao curto esse amp não...é um hibrido ruim na minha opiniao

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lula_molusco

    mas vc num gosta do som, ou naum gosta pelo fatpo de ser hibrido?



    obs: minha shelter está turbinada , é dos modelos antigos série custom, e ainda tem um case GATOR.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    PeroaFrito
    Não gosto do som...não ligo se é solid state se é valvulado ou se é hirbido só ligo pro sopm do equipamento..

    angus junior 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu tenho ele
    ele aceita mto bem qualquer tpo de pedaç

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mas eu já tenho um atomic driver, é que eu vou precissar vender alguma coisa pra levantar uma grana, eutava pensando em pegar esse marshal e passar pra frente o meteoro, e ia ficar com uma strato até levandar outra "verba de novo"...

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    entre o marshal e o atomic qual vale mais a pena?

    eu toco em igreja, mas curto muito hard rock, sempre levo meu som pra esse lado

    francisco2004
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O Valvestate 8080 é uma boa, mas cuidado que esse ampli já deve ter estrada, os últimos novos devem ter sido vendidos até lá por 1998, 99. Então tem que ver bem se tá inteiraço.

    Quanto você pagou nesses seymour? Acredito que uns 600 reais já colocados, pelo menos. Tá certo que a Shelter não é uma guitarra top, mas se estiver reguladinha, é capaz de estar fazendo um som animal que deixou o seu professor entusiasmado.

    Testa o ampli do professor, mas testa bem. Se o som agradar e você achar que a sua LP não é lá essas coisas, passa ela adiante. Antes de ter um bom amp eu prefiro ter uma boa guitarra, mas isso é uma questão pessoal.

    O Atomic 50 tem um bom clean e na minha opinião não vale um upgrade para um VS8080 se você tiver pedais (o ruim do Atomic é a distorção).

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    francisco2004

    Eu sou louco pela minha guitarra, mas tava precisando de grana $$$ pra casar.

    de pedal eu tennho uma gt8, que tb curto pacaramba! foi bom vc ter me falado o lance do tempo de estrada do ampi, vou fica esperto.

    mas se depois eu quiser vender ele, eu consigo uns R$1500,00 ? e é mais fácil pra vender do que a guitar né?

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    PeroaFrito

    Pode ser q vc consiga sim, o pessoal tá pedindo isso no ml, veja esse e esse aqui

    Manda ver o negocio velho, shelter vc pega outra em 10x sem juros na playtech de novo, so a sua Squier já segura o reggae legal!

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu vou bater umas fotos dele e postar pra galera fazer uma avaliação desse amp

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    VALVESTATE 8080


    não gosto do amp. pode ter um bom valor comercial mas o som dele eu acho muito ruim, é caro pq é marshal, eu trocaria apenas se fosse vendelo e ganhar uma boa grana em cima


    sei-la detesto os valveste detesto o timbre deles com minha alma AIuhIUAUHAUIHAA

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    QUEM CONHECE A LINHA SABE DA QUALIDADE.

    AIUhiUAhuiAHuIA ml é foda, realmente quem conhece a linha sabe da qualidade ;)

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o que eu penso é o seguinte:
    na minha guitar eu conseguiria uns 1400,00 por causa dos caps e do case,

    Nesse valvestate eu conseguiria uns 1600,00, por causa do mercado aqui em vitória...

    o meu medo é depois eu não conseguir comprar outra dessa les paul de novo, ela é do modelo antigo, custom, e eu curto muito ela

    francisco2004
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Olha, é difícil vender um VS8080 por 1600,00. Tem muito anúncio no ML de equipamentos que ficam mofando lá por meses e alguns não conseguem vender. Quem compra usado normalmente quer uma "barbada" e não paga o preço "justo". Um preço mais realista pra vender sem muito esforço é cerca de R$ 1200,00 a 1250,00. Tenho um Laney TF320, que é um ampli super valorizado pela galera e se eu quisesse vender fácil, teria que vender por uns R$1400,00, mas no ML tem um mais detonado por R$1800,00, ou seja, não vai vender.

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mas com qual das duas eu faço grana mais rápido? o marshal ou a guitar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VALVESTATE 8080, inglês com falantes selestiom