mesa/boogie usado...

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # dez/05


    Galera, deixei ontem um tópico aqui sobre um mesa/boogie 22 studio e queria saber se vala a pena comprá-lo por 2.500 reais, ele é todo valvulado mas já tem 10 anos.

    Valeu!

    Schenker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O preço é por este mesmo, desde que seja o modelo com o eq. gráfico, se não tiver, pechinche!!

    verifique tb quanto tempo de uso tem as valvulas e se o cone do falante não está descolado. no mais, tranquilo. tenho um Boogie de 17 anos que NUNCA me deu problema . . .

    abs
    G..

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o meu compra tranquilo se ele foi bem cuidado ´´ou seja naum caiu no chao de altura muitas vzs, naum foi ligado em voltagens incorreta, naum pego chuva rsrss e coisas do tipo`` isso so vale pra amps importados os nacionais ao precentirem quaisquer perigo destes ja estragam rsrsrs
    tenho um peavey de 15 anos e nunca me deu qualquer problema
    coloca ai mais especificaçoes de seu amp.

    richie
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Como eu posso saber se as válvulas estão boas, se o falante está bom?

    Schenker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Veja se eles tem uma coloração constante, sem oscilações. e se estiverem brilhando muito vermelhas, tb está na hora de trocar. poergunte pro cara qual era a constancia de uso do ampli e se arregaçava muito o volume.

    e quanto ao falante é no visual mesmo, mas tb preste atenção se não está "vazando" som, com graves soltos demais, meio que "peidando" mesmo, não tem outro termo, ha!

    Lawyer
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pessoal...tem um mesa boogie mark III no mercado livre...4.300,00

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Lawyer

    cara, pára com esses ups non-sense.
    é proibido vender aqui, ainda por cima dando ups em tópicos centenários..

    Schenker
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pessoal...tem um mesa boogie mark III no mercado livre...4.300,00


    Ae cara, como vc é novato aqui, vamos dar um desconto, mas PARE de sequestrar tópicos alheios para vender suas coisas . . . (já é o TERCEIRO tópico que vc faz isto . . .)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mesa/boogie usado...