Autor |
Mensagem |
Fábio Goll Veterano |
# dez/05
Pessoal to pegando um cabeçote Horizon da Lifesound, q vai chegar ano q vem.
Bom, eu vou ter q comprar uma caixa com 2 x 12", só que eu queria comprar em loja pra financiar, pois os "hand mades" naum financiam..
Quais marcas me indicam? Laney? Marshall? De preferência na faixa
de R$ 1000 e pouquinho. E onde acho?? Sou de Joinville/SC daí
aki tah dificil de achar, dai quero comprar em alguma loja de sampa viaa net.
To excluindo os Meteoro e Warm Music...pelo falta de qulalidade de falantes e tal.
Grato desde já.
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
Por esse valor amigo, nem os warm e meteoro vc consegue...
Mto menos importados, nem usado!
Faça uma pesquisa no mercado livre p/ vc ver...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Fábio Goll
Porque vc não faz uma. Não é difícil e vc pode colocar falantes Jansen ou Eminence.
Abç
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
Fábio Goll
financia pelo banco e compra dos handmaders
|
Dark_Fuh Veterano |
# dez/05
· votar
pega um peavey studio pro 112
ou um krank revolution séries
|
bgdaniel Veterano |
# dez/05
· votar
Beatlemaniac
sabe o quanto isso é complicado??? Já ouviu falar em juros compostos???
Não rola.
Aoi contrário doque disseram, eu já encontrei caixa laney 2x12 por 1000 reais sim, só que eram com os falantes da marca originais, acho que são boms.
A melhor opção até agora ´você mesmo construir uma,, até ano que vem, dá para errar e reconstruir 3 vezes.
hehe
Abraço.
|
Fábio Goll Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Eu não quero fazer sozinho, pq é muito cabreiro, quero um serviço mais "PRO" saca?? Coisa bonita, bem acabada!!! E como eu sou de longe
fica dificil comprar os Eminece q eu tava afim.
André GuitarMan
Cara será q naum consegue?? Por 1000 eu compro 1 de 4 x 12 usada da Meteoro, só naum pego uma dessas pq naum tenho necessidade e também pq os falantes são ruins.
Beatlemaniac
Ótima idéia, daí eu jah pego um da Lifesound mesmo c/ 2 Eminence v128.
Valeu...
|
Schenker Veterano |
# dez/05
· votar
Fábio Goll
Se vc não está podendo comprar um Marshall ou uma Boogie com V30s eu aconselho, sinceramente, a vc comprar a Falcon50 da Meteoro (muito bem construída e utiliza madeiras de qualidade, me surpreendi) e trocar os falantes (sim, os falantes que vem nela são uma merda).
É muito mais fácil (e barato) vc trazer falantes de fora do que a cx inteira (sim, madeira pesa, e muito) a importação em si de uma 4x12 por ex. fica mais cara do que o próprio produto.
pense nisto.
|
Fábio Goll Veterano |
# dez/05
· votar
Schenker
É tão ruim assim os falantes?? A caixa tá custando R$ 800 e pouco!
Se os "hand maders" fazem por R$ 800, imagina a qualidade dos falantes q vem no meteoro!! hehehehe
Mas oq vc sentiu de ruim, qualidade em q momento???
Talvez pra mim naum me "afogar" agora, eu compro uma dessas, e mais pra frente troque os falantes!!! Meu medo é q fica palha com essa caixa...dai guentar muito tempo com os falantes originais fica dificir...uahuahuahauha
To pensando na hipótese ainda de pegar empréstimo no banco, mas os juros estão "fortes".
Valeu pela dica...
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# dez/05
· votar
Procure melhor...
eu comprei uma Caixa ADA com dois falantes celestion greenBacks de 12
por 800 reais!!!
o iportante nao é a marca da caixa mas sim dos falantes...
procure Heritage, Jensen, Snake ou Celestion...
|
Chico Fronza Veterano |
# dez/05
· votar
Por 1200 voce compra uma caixa 4x12 da beringuer.... com jansem´s...
|
Chico Fronza Veterano |
# dez/05
· votar
Corrigindo.... "Jensen´s"... desculpa ae!
|
Fábio Goll Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny_Trapaceiro
Usada ou nova?
Realmente eu não procuro a marca, mas sim os falantes...
Valeu pela dica...
Chico Fronza
Nova ou usada?
Eu tenho um V-ampire da Behringer c/ Jensen, muito bom mesmo!!
Se souber onde vende me dá um toque.
Valeu pela dica.
Por favor, se souberem de mais alguma marca ou modelo que venham com falantes bons me avisam.
Muito grato, esse tópico já está ajudando bastante.
|
Schenker Veterano |
# dez/05
· votar
Fábio Goll
Cara, o som em si não me agradou, achei um pouco sem brilho e abafada (pode ser tb a minha referência, os falantes que uso são BEM diferentes, além das minhas serem traseiras abertas, enquanto esta Falcon é traseira fechada).
achei que ela tb perde definição quando um pouco mais alto (aqui tb vai um comentário: fiquei pouco tempo ligado com ela em volumes mais "picantes", estava em uma loja e não em casa).
Sei que não procura Marca, mas pense paras o futuro, mesmo sendo uma Meteoro (com td de bom e ruim que pode ter atrás deste nome), sempre é uma marca estabelecida; uma handmade não, por melhor que seja vc vai levar um suadouro quando tentar vendê-la depois, já que não tem uma marca estabelecida e conhecida.
Além disto, pelo menos aqui no Rio, esta cx tá BEM mais barata, aqui eu acho ela por 640,00 (com 30% de entrada e o restante em 9x sem juros . . .)
abs
G.
|
metropolisamp Veterano |
# dez/05
· votar
Schenker
concordo...o acabamento eh beeem animal, mas os falantes...nem vira...ainda que o Horizon vai devorar esses falantes...
Fábio Goll
as Behringer devem ser as melhores em custo beneficio, mas eh 4x12
|
Fábio Goll Veterano |
# dez/05
· votar
Schenker
Tá dificil de conseguir os preços, tens o site da loja, nome ou fone?
metropolisamp
É esse falcon é recomendado pro cabeçote dele, q é pra som limpo, to imaginando o Horizon ligado nele...kkkkk ah explode os falantes... uaauauha
To tentando achar cotações e preços, mas tah tudo em clima de natal parece...tah todo mundo lerdo. Me falaram q é pq o dollar tah baixando e eles nunca tem nada atualizado nas questões de preço.
Mas valeu, estou na procura.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
· votar
Na Music Ware tem a 4x12 Behringer, por R$1185,00.
http://www.musicware.com.br/
|
Fábio Goll Veterano |
# dez/05
· votar
lespaulbabilon
Mandei e-mail p/ ver se eles fazem em vezes, mas to achando que não.
Valeu pela dica...
|
|
# dez/05
· votar
Fábio Goll
Cara, fazer uma caixa bem feita não é difícil (qualquer bom marceneiro faz), o que "pega" é o acabamento e os falantes. Esses vc pode comprar pela internet na MG Music ou na MusictechBrasil.
Abç
|
Fábio Goll Veterano |
# dez/05
· votar
Alguém sabe me dizer se as caixas de 4 x 12" da Warm Music e Meteoro tem madeira boa e bom acabamento?
Minha idéia é comprar 1 dessas financiada e mais pra frente trocar os falantes, mas tem q ter madeira boa pra aguentar o "tranco"...
Se alguém tiver e quiser comentar dá um toque..
Valeu...
|
|
# dez/05
· votar
Fábio Goll
Cara, a madeira das caixas é padronizada. Compensado Naval de 20mm de espessura.
Abç
|
Fábio Goll Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Blz, to pensando em comprar uma das 2 mesmo...vamo ve, negócio é ir com calma pesquisando pra não fazer besteira!! Tem bastante loja me devendo os preços e modelos ainda....Vou esperar!!
Muito grato!
|
Schenker Veterano |
# dez/05
· votar
Fábio Goll
Tribo do Rock, aqui no Rio e a outra eu não me lembro . . .
me mande um mail que vejo pra ti, o cartão tá no meu trabalho. souzaglauco#hotmail.com
abs
G.
|
Fábio Goll Veterano |
# dez/05
· votar
Schenker
Valeu, te mandei um e-mail.
Grato.
|
Schenker Veterano |
# dez/05
· votar
Fábio Goll
Respondido . . .
abs.
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
bgdaniel
eu sei o quanto isso eh complicado, mas te garanto q eh mais vantagem do q gastar quase o dobro numa caixa de marca
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
Fábio Goll
consulta seu banco e ve quanto fica o financiamento de 800 reais, (pega 1000 de uma vez pro frete e demais gastos) e vc tera sua caixa bem construida e com falantes bons feito pela prorpia lifesound
|
BJAofficial Veterano |
# mar/12
· votar
desenterrando pra não criar um novo..
tenho uma Schecter Syn Custom, uma HD-500 e um HT-20, falta só a caixa.. tenho tocado varias coisas, como avenged, slipknot, blink, green day, ozzy, nirvana.. enfim, pra trazer dos EUA como eu tava querendo começou a ficar dificil por causa do frete, como é pesado, fica caro demais... então por aqui as opções que eu teria são basicamente laney cub-cab 2x12 e bugera 212v... por enquanto eu to usando uma caixa multi uso, dessas pra evento, com 1 falante de 15" e tweeter, o som ta bom até, não da pra reclamar, mas acho que poderia ficar melhor com uma caixa apropriada pra isso, ou não? e será que seria mais alto também? pq eu to achando mto baixo, to lacrando fácilmente o ht-20..
|
|
# mar/12
· votar
BJAofficial to usando uma caixa multi uso Cara, os alto-falantes dessas "gambiarras" são ruins.... Abç
|
BJAofficial Veterano |
# mar/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
poisé, eu já percebi isso, por isso que eu to pensando em trocar.. haha saberia me dizer se valeria a pena pegar alguma das caixas que eu citei mesmo?
|