Tremendão III - Reformado...

    Autor Mensagem
    Madureira
    Veterano
    # dez/05


    Pessoal, olhando no ML, achei esse Tremendão III todo reformado...

    Muito bonito por sinal !

    Segundo o vendedor, ele está com valvulas da Electro Harmonix, queria saber se são boas... Não entendo mto disso, e sempre ouço falar em Tesla ou Svetlana...

    Deem uma olhada no bicho ai:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-36985999-tremendo-t3-totalmente -reformado-com-valvulas-eh-novas-_JM


    Eu paguei um pau e preço tb está convidativo... Até to pensando em pegar...
    []´s!

    GAMMOTH
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Agora que vc alastrou aqui no Fórum, vc vai ter que correr mesmo pra pegar antes que alguém pegue na tua frente, ehuehuehue!!!

    As válvulas EH são legais sim!

    Mas se liga que a caixa que ele tá vendendo é uma 2x12" Novik, original do Tremendão. Não é aquela vermelhona de quatro falantes não.

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ta barato este amp.
    o vendedor parece ser bem honesto, apesar de ser novo no mercadolivre
    rolaria um sedex a cobra do amp. a caixa poderia vir depois por transportadora, se ocorrece tudo bemn com o amp, de o cara manda ele certinho !!!
    pega ai meu

    Madureira
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GAMMOTH

    Hehehehe...
    Nao to 100% com a intenção de comprar ... relaxa...
    Achei legal pegar opiniões... mas ta lindo...

    Sobre a caixa, eu jah tinha visto...
    Se viesse com a vermelha heim !! ia ser lindo ! hehehe...

    marcelogatinho

    Legal velho .. vamos ver... quem sabe ..


    []´s!

    GAMMOTH
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Madureira: Depois vc arruma uma grana e manda fazer outra, ou reforma a original... Falante Novik antigo é joínha.

    Mas se tiver um pouco mais de grana, manda ver uns Celestion ou uns Eminence e é um abraço!

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    T3 não vale toda essa grana e honestamente o kra fez uma cagada com o visual do amp q originalmente é bem melhor

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    Concordo.

    ymen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    aquelas cantoneiras gigantes ficaram terríveis, prefiro o visual original

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    jah cataaram :)

    Dark_Fuh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu tava afim de comprá um peavey estudio pro 112
    curto ele pra caramba vcs acham q vale apena??

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eae galera..... fui eu quem peguei o tremendão....

    percebi q a galera tá achando caro e talz e outros falaram do visual dele....
    o visual é o q menos importa, apesar de eu só naum ter ido mto com a cara daquele vidro fumê.... mas isso é o de menos....qqer coisa é só meter uma frente nele e já era, isso é barato e si pá arrumo até o esquema fácil aki....
    o preço, realmente está uns 200 reais a mais do q a média q vc vai pegar, mas vale a pena pela caixa original, q com certeza vou reformá-la e trocar os falantes por eminence......
    O vendedor estará mandando o courvin vermelho pra revestir a caixa (q está funcionando, só precisa de uns falantes novos e do revestimento).....
    Gastarei mais 600 reais de falantes na torau..... dois GB12 e dois 125 da série Legend.... aproveito até pra perguntar se esses falantes, nessa combinação funcionam legal mesmo como diz no site..... eu particularmente nunca testei.....

    resumindo.... um investimento de 1800 reais.....
    naum dá pra pegar um half stack de um hand made....
    estou montando um estúdio e chegeui a cotar o preço..... naum vou citar o valor q iria pegar (com desconto) mas já falo q um 50 watts sai na faixa de uns 3500 reais pela tabela.....

    andei vendo uns outros modelos de tremendão no ML e sinceramente naum achei esse caro naum.... tinha uns por 800 conto td enferrujado e naum citava a qualidade e estado das válvulas..... ou seja, poderia correr o risco de ter q trocar todas, o q aumentaria mais 400 conto brincando.....
    sem contar pra mandar dar um trato no visual.... td iria pra mais de 1300 reais fácil e eu naum teria a caixa original.....

    pode ter sido caro, mas acho q 100 ou 200 reais no máximo, a mais do q eu poderia encontrar.....

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    um hand made....
    estou montando um estúdio e chegeui a cotar o preço..... naum vou citar o valor q iria pegar (com desconto) mas já falo q um 50 watts sai na faixa de uns 3500 reais pela tabela.....


    vejamos se entendi mal, vc disse q um hand made de 50 w os cara te pediram 3500 reias ?????
    se foi isso naum sei nem onde vc olhou isso, pois de todos q fazem amp. e aparecem por aki os mais caros naum chegam a este valor
    por menos q isso te compor um amp valvulado de marca, fabricado na inglaterra e naum na china e com 100w, laney gh100l, mesmo do paul gilbert, o qual acabei de compra.

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pois é cara....
    Um Tri-Tone na Lifesound, de 50 watts sai por esse preço head + 4x12....

    Cheguei a olhar tb no Eduas e Tubeamps, e realmente não encontrei esse preço mais baixo naum.....
    Vale lembrar que a diferença de preço de um head 50watts para um de 100 é coisa de 200 reais, não é mta coisa naum....
    e sinceramente naum sei onde consigo um Laney valvulado head + caixa por menos de 3500 reais.... se tiver fácil tu me fala q é bom negócio....

    Abraços

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ewertonrodrigo
    olha so amigo
    so se os cara tao te comendo encima da caixa
    e esta poderia faze vc mesmo, mdf custa 16 reais o metro quadrado
    compre-o e mande a um marceneiro fazer de madeira gastara uns 30 a 40 reais e com uns 60 ou 80 aposto q o cara te serra ela toda, aquele curvin podre q os cara colocam custa uns 7 reais o metro q tem uma largura de 1.7m se naum me engano, tecido ortofonico vc compra na multi comercial por 42 reais o mais caro e tem tamanho suficiente para uma 4 x 12, falantes vc pega na torau antre 160 e 180 os eminence gb12 e v 128entaum uns 900 reais vc tera sua caixa
    a respeito de um amplificador te concigo um de 100w o modeloq vc quiser tem um cara la do rio de janeiro q faz e este sim entende e responde todos emails q vc manda, acho q ele tava pedindo 1600 ou 1700 num de 100w, mas entre em contato pra confirmar certinho
    se naum me engano tbm alguem aki do site comprou um hand made de 50w um jcm800 com um falante de 12`` por uns 1400 ou 1600 acho, pesquise ai nos topicos q vc acha e foi num destes fabricantes q vc citou assima e faz pouco tempo nem um mes acho
    outra coisa se preferir comprar um laney gh100l de 100w, o do paul gilbert, zerado e fabricado na Inglaterra por menos de 3500 reais eu vou te dar uns link, tem ate por 2900, o meu paguei 3000
    http://www.madeinbrazil.com.br/detalhe.asp?area=1&cd_categoria=52&cd_s ubcategoria=170&cd_produto=20155
    http://www.equipamentosmusicais.com.br/
    o meu comprei no segundo link pois as condiçoes de pagamentos sao melhores.
    qualquer coisa fala aiq te ajudo

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: marcelogatinho
    · votar


    outra coisa eu naum falei um ´´Laney valvulado head + caixa ``
    e sim ´´um amp valvulado de marca, fabricado na inglaterra e naum na china e com 100w, laney gh100l``
    agora q re-li seu topico percebie sta mal interpretaçao sua
    mas é isso..
    faltou o link la do helcio do RJ http://valvestate.fateback.com/

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho

    certo cara.... é justamente como eu disse.... por 3500 naum dá mesmo pra pegar um half stack....
    realmente sei q com uns 5000 consigo um laney cabeça e caixa....
    mas o interessante pra mim era ter dois half stacks no estúdio
    por isso to correndo atrás de produtos mais acessíveis.... infelizmente naum daria pra colocar dois desses

    mas valew pela ajuda cara....

    Qto a caixa.... o tremendão já vem com a caixa original.... vou precisar reformá-la, mas vale a pena.... ela apesar de grandalhona, tem um aspecto legal.....

    Abração....

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ewertonrodrigo
    Ewerton, boa tarde.Se a caixa é original, é boa.Se os Novik são originais, leve no Zaikovski, em ESTEIO,na rua 24 de Agosto, quase esquina com a parada 7A, linha interior do ônibus.Ele é o fabricante dos AF STRIKE, que já ganharam alguns campeonatos de som automotivo, e tem todas as manhas de reformar os Novik, para instrumentos.Uso os serviços dele desde 1972 e o cara é bom!Vai deixar o bicho melhor que novo!Quanto ao ampli, não foi tão caro assim pelo estado geral e pela qualidade das válvulas utilizadas, sendo que dá pra ver que foi reformado por quem entende.Sucesso com o estúdio!

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ewertonrodrigo
    Desculpe Ewerton, faltou perguntar se vc era aqui da região de Porto Alegre.Se não for, esquece a referencia dos alto falantes, pois é só pra quem é da área.Um abraço!

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    carlos adolphs

    Foi só um pequeno detalhe né.....
    Mas são só uns 1000 km de distância.....rsrsrsrs
    Sou de Praia Grande/SP

    mas valew cara, mas eu vou comprar novos mesmo.... até pq só vem 2, entaum naum adianta mto pra mim.....

    Abração....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tremendão III - Reformado...