Autor |
Mensagem |
GAMMOTH Veterano |
# nov/05
Popularizado pelo falecido Dimebag Darrel, que era guitarrista do Pantera, esse cabeçote transistorizado vai contra o gosto pessoal da grande maioria dos guitarristas profissionais que preferem a pureza e dinâmica das válvulas.
Hoje em dia, ouví os dois últimos álbuns do Napalm Death (Order Of The Leech e The Code Is Red...) e o guitarrista Mitch Harris usa o Randall. Achei meio chiadeira, meio "artificial", com uns agudos parecidos com Pantera. No show deles há umas três semanas ele usou ao vivo e saiu bem parecido com o álbum.
Apesar de tudo, achei legal, "utilizável". Mas ainda prefiro valvulados.
Quem aqui testou ou tem esse ampli poderia comentar? Quanto deve custar a desgraça?
|
gsprs Veterano |
# nov/05
· votar
GAMMOTH
sei lá... não escutei nada do napalm death...
mas o dimebag tirava um puta sonzão...
|
luisgirardi Veterano |
# jan/06
· votar
Eu tenho um Randall 300W. Não conheci nada mais pesado. Até hoje tudo que eu já toquei esse randall falou mais, seja valvulado, pré-valvulado ou qualquer outra coisa. Porém minha queixa é: Queria tirar o mesmo som que ouço no cd. Entretando sabemos que temos milhões de apararelhos que deixam o som daquela forma. E não sei se isso é capaz, mas tenho esperança que consiga tirar aquele timbre pesado e definido, enquanto isso aguardo dicas. Abraço.
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
puta cara, dói o ouvido aquele timbre de tão distorcido. horrível
|
Nuno Novaes Veterano |
# nov/06
· votar
toquei num randall ontem cara... é bem chiadeira msm +_+
achei meio estranho o fato dele ter um agudo rasgado mas os harmonicos nao saiam com muita facilidade... pra base, ele é bem pesado, mas artificial... bom pra metal pesado, como vcs falaram; ruim pra quem gosta de um som mais orgânico...
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
ruim pra quem gosta de um som mais orgânico...
Sei lá... eu achei o randall que testei muito bom, mas ele era combo...
A maioria do pessoal que coloca o ganho no 10... ele não tem distorção muito forte, ele tem a distorção na medida que você quiser, basta regular.
Eu tenho um Fender valvulado, mas, para o timbre que gosto, achei o Randall mais interessante.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/06
· votar
Krank é o que há! hehehe
\o/
|
victorhugofs Veterano |
# nov/06 · Editado por: victorhugofs
· votar
cara, eu não usei mas o guitarrista Michael Angelo Batio da banda Nitro (a banda é podre só que a carreira solo dele é legal) em uma vídeo aula que se chama Speed Kills vc pode conferir o som dele!
ele toca rápido, devagar, com drive, sem drive...
e faz questão que todos saibam que ele se tornou endorser da Randall.
Particularmente achei o som muito doido só que tem um segredo meu velho...
junto com o cabeçote o michael estava usando uma porrada de equalizadores e de hamornizadores e outros...
acho que essa caixa não presta não!
se vc quiser comprar faça como ele... encherte um monte de aparelhagem por trás!
rs...
|
victorhugofs Veterano |
# nov/06 · Editado por: victorhugofs
· votar
e mais uma coisa...
tem tanta coisa que ele se senta e a montanha de aparelhagem é maior que ele!
chulispa!
|
Filipe Reis Veterano |
# nov/06
· votar
qisso caras vcs realmente não andão pesquisando muito não é??? então ai vai:http://www.fender.com/products/search.php?partno=2282000000
|
[raptor] Veterano |
# nov/06
· votar
Filipe Reis
PQP 550 Watts?!?!?!!
Achei legal o brinde:
display box containing 25 sets of foam earplugs (you're gonna need 'em!).
|
Filipe Reis Veterano |
# nov/06
· votar
heheh pqp msm! e coisa de louco !
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/06
· votar
Filipe Reis
Realmente, vocês não andam pesquisando: