O amplificador perdeu a potência ou eu que to ficando surdo??

    Autor Mensagem
    Space Ace
    Veterano
    # nov/05


    po, eu toco numa banda de death metal, ai nos ensaios (uma vez por semana) eu toco com o amp alto pra caralho, mas eu percebo que o volume ta alto e por isso toco mais feliz, pq volume = felicidade, mas semana passada minha banda fez 4 shows seguidos, com volume mais alto do q eu ensaio, ai hoje fui tocar com meu amplificador sozinho, no volume que eu ensaio e percebi q o som tava mais baixo, perguntei pra quem tava em casa se eles repararam q ta mais baixo e eles disseram q ta a mesma coisa. porra, to ficando surdo????

    Thiago ed
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Space Ace
    provavelmente..hehe

    to zuanu...tente ficar tipo um mes sem tocar, e depois teste de novo..ele vai parecer mais auto

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    c vc num tem ov]uvido absoluto, num da pra tocar surdo.......então cuide melhor de sua saude

    Michael Vlcek
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po, use protetores auriculares, ao menos nos ensaios.
    e lembre-se q ensaiar alto nao é jogo. deve-se tocar em um volume moderado.
    nos shows sim vale por no talo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Space Ace
    Está sim.... Cuidado!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o meu ta perdendo potencia... definitivamente pq eu escuto muito bem, e ao contrario do que dizem eu nao falo gritando

    fabio_gravata
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Space Ace
    faça um teste de audiometria
    caso esteja perdendo a audição, tome mais cuidado pois as perdas são irreversíveis.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fabio_gravata (2)

    Jm7
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ae galera, ressuscitando e reaproveitando o tópico, queria saber se um violão ativo, no meu caso um Eagle GL-36, pode perder potência com o tempo ou se o problema está no amplificador.

    Delson
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Jm7
    queria saber se um violão ativo, no meu caso um Eagle GL-36, pode perder potência com o tempo ou se o problema está no amplificador.

    Não, porque ele não tem uma potência para perder. O que pode estar acontecendo é mal contato entre o rastilho e o piezo, cabos ruins, bateria fraca e, inclusive, o amplificador e sua rede.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O amplificador perdeu a potência ou eu que to ficando surdo??