Meteoro Atomic Drive 50 ou Vulcano 50

    Autor Mensagem
    Kid Vicious
    Veterano
    # nov/05


    iae galera postei um topico a alguem tempo pedindo opiniao de um ampli, me falaram pra eu pegar o atomic drive, soh q otros topicos eu vi membros falando q o som sujo dele era ruim, soh q eu tenhu u pedal Onner Mercury Distorcion ai eles falaram q fica bom, porem um brother meu q tb toca flw pra eu pegar o Vulcano, q é pré valvulado e tal, entaum eu fasso a pergunta, o Atomic Drive com o pedal ou o Vulcano

    Fotos
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=65
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=51

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Atomic, com certeza.

    joao 5murf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pior eu tambem tenhu essa duvida sobre os 2 :p

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pega o atomic e um pedal de distorçao

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Atomic... a distorção é meio rebelde, já que só tem controle de ganho, mas o limpo é muito melhor que o Vulcano. Vale a pena comprar o Atomic 50 e GT2 clone depois... é um bom kit básico para um guitarrista iniciante.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu uso um Atomic 50 e um GT-2...

    Marcio Zima
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu uso um Atomic 50 e um GT-2... (2)

    slash_web
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    grava o som ae do Atomic + Gt2 ou algum clone......pois eu tmbm postei um topico parecido e quase ningm respondeu(me ajudou)...ahewuahewu

    flowwwwww

    slash_web
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pega o mais barato ahuehwheua

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o vulcano não vale o q cobram, pega o atomic mesmo

    Kid Vicious
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    UP !!!

    Kid Vicious
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    UP !!! (2) hehehehehehehehehehehehe

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O que eu tenho ouvido falar do Vulcano é que o som limpo dele é ruim, mas como eu quero usar ele com distorção nem tô, ainda mais com essa história dele ser pré-valvulado, com um GT2 deve ficar muito bom, e a idéia que traz do Atomic não ter muito controle (não entendi direito se ele não tem controle de Gain ou se só tem isso) realmente não me agradou.

    O Vulcano tem muitas mais opções e é mais voltado pra distorção, mesmo que tu use um pedal, tu vai ter uma dist. boa de amp mais um pedal com um Vulcano e com o Atomic uma dist. de amp mais um pedal, eu não toquei nos dois, mas vou comprar um Vulcano esse mês =)

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sei lá, ninguém toca a vida toda com distorção. E mesmo para distorção, acho que o Vulcano não é bom. Quando fui comprar o meu TF320, fiz um tour pelas lojas de instrumentos e testei o Vulcano 50, o Vulcano 100 e o Atomic 50. Os Vulcanos me decepcionaram... a distorção era seca e os alto-falantes pareciam não contribuir para um som mais aveludado. O canal clean dizem que é parecido com o dos Marshall Valvestate, mas eu acho que não, é bem pior.

    Já o Atomic Drive tem um clean legal... não é nenhum top neste quesito, mas até que vale o que custa. A distorção é um quebra galho, mas se o cara for usar com um GT2, nem vai precisar usá-la.

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Perto de um Laney eu ficava com o TF também, mas quem não pode se sacode.

    Tem uns sons do Vulcano rolando em algum tópico, não lembro qual usuário que postou, mas era tópico da semana passada acho (era algo Vulcano + Vamp, realmente não lembro), mas tem desde algumas bases com distorção até uns solos que eu achei que o som fico muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive 50 ou Vulcano 50