Ei você, me ajude

    Autor Mensagem
    Flyer
    Veterano
    # nov/05


    Vou montar um novo set. Atualmente tenho uma Ibanez GAX 30, um amp berhinger V-tone de 15 watts e só.
    Vou comprar uma guita nova (Ibanez RG350 ou 370), uma Boss me-50 e to vendo que amp. tem que ser na faixa dos 1000não pode ser muito mais (max de 1400). Toco um som tipo classic rock, hard rock, heavy metal e etc.

    To pensando em um Vulcano 50
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=65

    Olhem um amp que combina bem com meu set. Vi que o vulcano tem loop e send return o que seria bom pra minha pedaleira.
    Reparem que a ME-50 não tem simulador de amps.
    Vlw

    Rowashburn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Flyer

    Compra um amp valvulado, e esquece a pedaleira.

    Com 1400 vc compra um Handmade 100% valvulado, que dá pau em qualquer Vulcano, e com o dinheiro que vc ia gastar na pedaleira, compra uns 3 pedais analógicos...

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Flyer
    Tem um cara aqui do Fórum. O Gustavo Macaco acho.....fez um Bassman e gastou exatos 1400. Veja só:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=10& topic=113883&page=0#6

    sirios
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    os crate toa nessa faixa e nao tem mtas frescurisses, ou seja, mete pedal nele ;)

    analogman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    meteoro não aconselho...

    Flyer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vou querer pedaleira mesmo. Pela praticidade e tranquilidade. Quem faz esses hand mades?

    Flyer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Náo vou querer pedais. Porque pra pegar uma boa gama de efeitos eu precisaria gastar no minimo us 2000 reais. só quero saber do amp.
    Quem faz esses hand mades?

    Flyer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já vi o site do cara. o eduas. qual amp vcs me recomendam?
    Dele, de marca...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Flyer
    aoh hand made?

    gege_correa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pega um Laney! um TF alguma coisa hehe... pro teu estilo acho que ia ser um bom ampli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ei você, me ajude