Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# nov/05
Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!!
|
# nov/05
· votar
Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!! (2 A MISSÃO)
|
# nov/05
· votar
Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!! (3 O RETORNO)
|
# nov/05
· votar
Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!! (4 A vingança)
|
# nov/05
· votar
Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!! (5 O fim é só o começo)
|
# nov/05
· votar
Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!! (6 o Recomeço)
|
b0fh Veterano |
# nov/05
· votar
quer trocar tua digitech num laney VC50?
|
danielcastelli Veterano |
# nov/05
· votar
b0fh
Ironia, não? :p
|
affcl Veterano |
# nov/05
· votar
b0fh
hehheheheheheh
|
b0fh Veterano |
# nov/05
· votar
só perguntei se ele quer... não disse que vou trocar. aliás, nem tenho um laney VC50... hehehe
|
# fev/06
· votar
b0fh
quer trocar tua digitech num laney VC50?
Só se for pau a pau!!!
huahuahuahuahuahuahuahua
essa foi horrível!!!!
|