Autor |
Mensagem |
lcguitar Veterano |
# nov/05
Galera me ajudem, eu tenho um 208 gtv (Warm Music) que tem um som muito grave, posso deixar o agudo no maximo e o medio com 50% que não adianta nada, eu gostaria de saber se alguem que tem um desse tem esse problema ou é so o meu, pois minha guita ja foi testada em outra caixa e o problema nao esta nela...
|
AugustoPedrone Veterano |
# nov/05
· votar
Como já escrevi em outro tópico, estes amps da Warm tem um projeto de equalizador deficiente, e não atua bem nas frequências de interesse da guitarra.
Não sei se tem jeito amigo - acho que só abrindo e modificando-o.
|
lcguitar Veterano |
# nov/05
· votar
É eu to achando que é verdade mas quem pode fazer isso?
E vc já escutou o som de um desses?
Alguem que tenha podia dar uma opinião ai tambem...
|
nofear Veterano |
# nov/05
· votar
Cara eu tinha o mesmo problema com meu 208gtv, ele naum tem agudo q eh
o q ele mais deveria te por causa dos falante de 8''
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Acontece que eu tenho um 112gt e ele é muito grave mesmo! Bem mais que o 208gtv. Eu até que gosto de som grave encorpado mas o Warm é um exagero. Eu consegui resolver isso com um pedal gt2. O equalizador dele aliado ao do amp dá para tirar vários timbres legais!
Antes de comprá-lo eu deixava o agudo no ultimo. Não ficava chiadop pq eu usava um volume baixo na guitarra, isso me dava um som legal para rock mas era poucas opções de timbres!
|
AugustoPedrone Veterano |
# nov/05
· votar
lcguitar
Eu posso fazer, mas estou no Rio de Janeiro, e vc ?
|
lcguitar Veterano |
# nov/05
· votar
é ta dificil eu estou em Minas...
eu uso um equalizer da boss pra resolver esse problema mas isso não é correto...
Valeu a dica pessoal
|
joas souman Veterano |
# nov/05
· votar
eu tenho um 208 gtv...eu sinto esse som muito grave...mas se você
aumentar o volume perceberar que não tem tanto grave assim...
me parece que em volume baixo percebe-se mais o som grave nesse
amp...qualquer coisa faz igual a eu, zera o grave.
falow cara
|
lcguitar Veterano |
# nov/05
· votar
Posso tentar usar em volume alto, pois eu já uso o grave zerado e mesmo assim a guita fica sem brilho...
Só o equalizer pra resolver isso...
|
YYuRii Veterano |
# nov/05
· votar
sempre toco em uma warm music no estudio que vo ensaair e tem um warm music nao sei qual é o modelo, mas é transistor e tem um Alto falante de 12.. e tem um grava fudido fica até horrivel o som.
|