Marshall JCM800 1987 - 2004

    Autor Mensagem
    ivoga
    Veterano
    # out/05


    Fla Glaera td blz??????????bom to com uma duvida e espero q vcs me ajudem!!!!!!!!!!
    alguem sabe kais as principais caracteristicas dos dois modelos???????e sua diferenças????????(o de 1987 e o de 2004) pq tem gente q prefere um ou o outro..........vcs sabem pq???????
    Ou jah compararam os dois.......e ou jah ouviram alguem fla dos dois?????????Vlewwwwwwwwww

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ivoga

    se não me engano, o 87 ainda é ponto-a-ponto...o 2004 é com PCB e com certeza os componentes são de pior qualidade...

    ivoga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ah sim..........mas vc sabe se a saida do 87 eh mais forte ou se tem diferença de timbre?

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rapá, tu tá falando Plexi 87 e JCM 800 2204?

    se for isso q vc quis dizer, são amps diferentes.

    o meu clone tem o 2204 em um canal e o Plexi 87 no outro, e o timbre do plexi q eu montei (seguindo os esquemas quase à risca) é bem diferente do q obtenho no canal do 2204.

    se eu tivesse q ficar com um apenas, ficava com o meu canal do 2204, mas o canal plexi é mais encorpado, pelo menos no meu clone.

    vale sempre ressaltar, no entanto, q clone não pode ser considerado na hora em q falamos dos sons originais. pra descobrir mesmo, só testando os dois cabeçotes DA Marshall, ehe...

    abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall JCM800 1987 - 2004