Autor |
Mensagem |
Extremist Veterano |
# out/05
eu to pra comprar um amp e to em duvida entre esses dois, os dois tem falante de 12, qual dos dois eh melhor? vcs tem alguma sugestam d valvulado nessa faixa d preço?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
Extremist
Laney TF200, sem dúvida nenhuma.
Abç
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
kra eu nunca toquei nesse laney, e muito menos no warm muisc, mas a minha experiencia diz q as coisas da warm muisc não são muito confiáveis
o laney ta bem em envidencia, então não da pra saber se é bom mesmo ou é coisa de moda
o negócio é TESTAR todas as possibilidades
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vc prefere um SS a um Valvulado da Warmmusic? Warmmusic é assim tão peréba?
|
rodrigorebirth Veterano |
# out/05
· votar
nenhum dos 2!!!!!!!! o warm music é uma bosta, auto-falante é um seleniun podre. E o Laney se ligar aqui no Brasil ele não dura 1 ano e queima o trasformador de potencia, pois ele foi feito pra trabalhar em 110v e aqui no Brasil a voltagem gira em torno de 127v!!!! Se liguem com esses importados!!!!!!!!!!! Um Abraço!
|
diogocv Veterano |
# out/05
· votar
rodrigorebirth
Cara, se usar um estabilizador, tipo akeles de computador, da pra usar um amp desses numa boa?
|
Spectrum Veterano |
# out/05
· votar
E o Laney se ligar aqui no Brasil ele não dura 1 ano e queima o trasformador de potencia, pois ele foi feito pra trabalhar em 110v e aqui no Brasil a voltagem gira em torno de 127v
putz...eu ia comprar um...
|
cao fofo Veterano |
# out/05
· votar
rodrigorebirth
brasil gira em torno de 118V
mas a tensao depende do horario, em horario de pico a tensao abaixa, a tensao e maior durante a madrugada, mas isso nao tem nada a ver, uma fonte de 12V de um radinho por exemplo se vc medir ela vc vai ver q tem 18V +/-, por isso q ha diferença entre fonte estabilizada e fonte variavel, e isso que tem depois do transformador, mesmo se a tensao aumentar ou abaixar ele vai alimentar com 12 ou 16 ou o karai q for
eu tenho um laney TF 200 e eu assino em baixo!!!!!
|
Spectrum Veterano |
# out/05
· votar
cao fofo
vc liga ele com estabilizador ou liga normal? há qto tempo vc tem ele?
|
doidodesjc Veterano |
# out/05
· votar
rodrigorebirth
o meu laney TFX-2 (um TF200 com efeitos DSP) é 115V
...está bem explícito no manual que existem várias versões de voltagem
aqui na minha cidade (São José dos Campos-SP) a voltagem é 220V
...eu uso um transformador de computador 220V/115V e funciona legal
|
doidodesjc Veterano |
# out/05
· votar
Spectrum
..compre um e seja feliz!
|
Regnum_irae Veterano |
# out/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar
Extremist
Cara , tenho um laney tfx3 twin dois falantes de 12 , e cara , recomendo , laney e behringer no lado de hibridos/solidstate são atualmente os amplificadores que tem mostrado melhor custo/beneficio!!!!E laney , as distorções dele são matadoras....... o clean dele eh bem legal. O behringer , tem uns ai que o pre amp é o gt-2 , ja simula analogicamente mesboogie , marshall ou fender. Bem legais as simulações!
|
ciceroramalho93 Veterano |
# out/05
· votar
rodrigorebirth
tu eh doente..
cao fofo
isso mesmo...
|