Autor |
Mensagem |
xnielx Veterano |
# out/05
Fala galera...
tenho um warm music 112 gt (120 w) e to querendo trocar num Laney Tf 200 (65 w). Já li aqui no forum sobre a qualidade do Laney , mas, estou preocupado quanto a potência...Será que os 65 W do laney dará conta em ensaios e pequenos show?
A qualidade realmente é muito diferente? aqui na minha cidade não tenho como testar o laney...
Me ajudem.
Valeu!!
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/05
· votar
dah e sobra potencia
laney eh melhor q qualquer amplificador da warm music
|
DioH Veterano |
# out/05
· votar
compra o laney, eh bem melhor
|
affcl Veterano |
# out/05 · Editado por: affcl
· votar
kra não conheço o laney direito, mas só de vc ta xe livrando de um warm muisc é negócio
já pesou em um hand made
olha esses sites:
www.lifesound.com.br
www.tubeamps.com.br
ou procura o cacildo poncio aqui no forum
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
xnielx
Sem comparação cara.
Laney "na cabeça"
Abç
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
laney :)
|
Danilo Sato Veterano |
# out/05 · Editado por: Danilo Sato
· votar
Laney sem duvida!!!
to com um tf-200 e sem duvida é muito bom... meu primo tem um tf-200 tb e toca em ensaios de boa!!!
tinha um 208gt da Warm.... nossa que coisa ruim... até um staner Kute 20 era melhor... hehehehe
falow vai de laney!!!!
|
renatocaster Moderador
|
# out/05
· votar
dá sim cara, o som desse Laney é muito bom, tenho um amigo q tá vendendo o TF 300 (120w) dele, dá uma olhada no ML q tá lá o anuncio
|
gege_correa Veterano |
# out/05
· votar
Laney! pode crer que os 65w são suficientes! ;-)
|
cao fofo Veterano |
# out/05
· votar
eu tenho um
mas so ligo no loop da pedaleira
acho q nunca colokei a pedaleira ate na metade do volume
esse amp e paulera
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
*revivendo*
Será que serve para mim este amp? Warm Music 112GT. Olha só: Eu tenho NO MÁXIMO, ESTOURANDO, 630 reais para gastar. Preciso de um amplificador com pelo menos uns 60w de potência(no mínimo) para cobrir a bateria nos ensaios, e para fazer shows de pequeno/médio porte(100-300 pessoas). Só que eu estava precisando de um amplificador com um clean legal! Eu toquei em um meteoro nitrous drive e achei o clean 1000 vezes melhor que o omeu Warm Music HD-22.. será que o do 112GT é melhor que o do nitrous drive? Além de tudo.. ele tem um falante de 12 polegadas, reverb e loop de efeitos! E mais, considerando que ele custa uns 420 reais usado, sobraria dinheiro para comprar um pedal de chorus, phaser ou clean boost, que eu preciso tanto! e ae?
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Up
|
polaroid_ Veterano |
# ago/07
· votar
vah d laney cara...
|
Thedekai Veterano |
# ago/07
· votar
eu tenho um TF-200, puta amp veio, pode comprar eu uso ele com um ge-7 equalizer no loop, nossa fica demais velho, melhora umas 3x o timbre, cabuloso mesmo abraço
|
Thedekai Veterano |
# ago/07
· votar
ps: tópico velhasso
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
B.Frusciante
Eu toquei com o novo Nitrous (GS-100) também. Tem um som limpo bem legal e o drive eu também achei muito bom. Não conheço outro ampli da mesma faixa de preço com a mesma qualidade. Ele já foi pra estrada muitas vezes e tá em ordem. Não usei o reverb, então não posso falar dele. O amplificador não é meu, mas tem me acompanhado nos últimos shows que eu faço com a banda cover do Raul. Eu tô afim de pegar o GS-160 (2x12").
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci Também acho o clean dele legal. Tem 2 desses lá no studio onde eu toco com minha banda, eu e o outro guitarrista usamos eles pois não temos amps melhores..
|