quem faz cx 1x12 em curitiba? Urgente!!!!

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # out/05


    seguinte, preciso urgente de quem faça caixa 1x12 (tenho o projeto já) em curitiba. Chegou meu cabeçote valvulado e não tenho a caixa. Pago até 150,00 (depois vou comprar mais pra loja, se a caixa ficar bem feita é claro).

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    esqueci de dizer, ja tenho o falante

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78

    vai em uma marcenaria!!!!

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito
    foda é que aqui em marcenaria os caras só de ouvir falar caixa de som já te dizem não, ou então, fui numa fábrica de móveis uma vez e o cara ia me cobrar 500,00 só pela caixa, tem uma loja aqui que faz caixas, mas fazem mais PAs, só que não demosntram nenhum interesse em fazer a caixa pra mim, só pq não é da linha deles, acho que vou é comprar a madeira e levar numa marcenaria só pro cara serrar e fazer o circulo pra 12", mas queria achar quem fisesse caixas mesmo, com corvim, tela...

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78

    puts, q foda...o negocio eh tu levar o desenho no papel e dizer assim: eu quero uma caixa assim como tah no desenho???qt custa????nem fala ki eh caixa de som...diz ki tem q ser de compensado naval de 15mm e num tem discussão...aqui na rua onde moro tem uma marcenaria, o cara eh tri gente boa, acho que vou pedor pra ele fazer uma pra min...

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    c tem o projeto dela? medidas?me passa ki eu to precisando...de repente, c tu num conseguir por ae eu vejo qt fica aki...

    gilmarmenegotto arrouba yahoo.com.br

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito
    cara acho que já te vendi um ampli da behringer
    eu tenho o projeto no papel, mas não tem nada de cálculos específicos para caixas nele, simplesmente peguei a largura e profundidade de um cabeçote da lifesound (pretendo vender produtos dele na minha loja, se conseguir desconto é claro).

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78

    aham...bom amp...

    no site3 da selenium tem um pdf bem legal de uma 2x12...olha la...so ki dae, va corta ela pela metade..eh so fazer a metade do comprimento dela...

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78
    ja tentou ver com o Luis da Horse Power??

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GUGALOO
    me passa o e-mail ou telefone dele randy78@bol.com.br preciso urgente dessa caixa, pois to com um ampli valvulado que logo terei que vender, mas antes quero ouvir o som dele numa caixa rsrs

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu to pra fazer uma caixa pra mim.
    vc nao quer tentar fazer por sua conta nao?

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gustavo Bastos
    já tentei, mas tipo, nem com serra tico tico consigo cortar tudo 100% reto e aquele furo redondo deve ser muito chato pra fazer, eu iria economizar bastante fazendo eu mesmo, mas nesse caso melhor deixar pra quem sabe. E tbem quero conhecer quem faça por encomenda para que eu possa vender na minha loja as caixas sem os falantes.

    metropolisamp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78

    qual valvulado eh o seu???
    tb quero montar uma caixa de 1x12, tenho um V128...

    será que nao dah certo pegar as medidas do site da Mesa Boogie???

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78
    Já consegui achar alguém??? Lá na horse power o cara faz ou te indicou alguém q faça??

    metropolisamp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    onde posso encontrar Eminence fora a Torau???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem faz cx 1x12 em curitiba? Urgente!!!!