Staner Kute 25 x Warm Music 108 dr

    Autor Mensagem
    TrOoPeR_1987
    Veterano
    # set/05


    ow galera me ajudem aew! qual desses comprar?
    Staner Kute 25 36w
    Warm Music 108 dr 30 w?

    TrOoPeR_1987
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ow galera me ajudem aew! eu sei q vcs podem! vlew

    Wilson Fisk
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Wilson Fisk
    · votar


    Não conheço o Staner.

    Tenho um 108 dr, para tocar em casa, estou satisfeito com ele, tem regulagem de ganho para cada um dos dois canais (limpo, crunch), do nível de distorção, do reverb e 3 controles de tonalidade.

    Antes eu usava um HD 22 - também da Warm - que é bem fraquinho, não recomendo nem para estudo. Só não vendi ele ainda porque não sou de sacanear os outros... quero comprar uma dessas guitarras para criança e dar para meus filhos junto com o ampli.

    O melhor é ir até a loja e pedir para experimentar os dois e decidir qual som te agrada mais.

    nobre
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O Staner é bem rustico, bem resistente e bom volume. O clean é razoável, ainda mais se vc tiver um pedalzinho de chorus. Já a distorção dele é nula, nem footswitch tem...

    TrOoPeR_1987
    Veterano
    # set/05
    · votar


    blz mais o limpo entuam eh d boa? pq daew vou comprar um v-amp2

    TrOoPeR_1987
    Veterano
    # set/05
    · votar


    galera fala rapidaum fazendo um enorme favor! ql dos dois eu compro mesma base de preço???
    falta menos de 15 min!!!

    TrOoPeR_1987
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Urgente!!!Staner Kute 25 x Warm Music 108 dr

    Goofy_bass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    TrOoPeR_1987

    Na minha banda um guitarrista tem u kute 20(18w) e o outro tem o 108 dr(30w)...o volume do staner no 5 (0 a 10) bate longe o warm no talo...
    Compra o staner e pega um pedal de distorça...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o staner de 36 watts fala mais q o warm 208 gt de 60 watts

    edugrelha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po, eu tenho um kute 20
    O som limpo dele é meia boca, se vc tiver uma boa guitarra, ele "não atrapalha", mas se for ruim, ele não faz milagre, fica ruim mesmo....hehehe
    A distorção dele é como se não tivesse, não dá pra usar, parece um ornitorrinco rouco asmático. No máximo bem de leves se vc tiver uma puta duma guitarra que compense!

    Mas o único warm que toquei até hj era um half stack e nem vi graça nele......então sei lá! Acho que vc deve escolher o mais barato!

    Já fiz apresentação com o meu Kute 20 (18 watts), até que ele grita altinho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner Kute 25 x Warm Music 108 dr