Autor |
Mensagem |
Leozin Veterano |
# set/05
galera eh o seguinte,
eu toco guitarra numa bandinha e tals, soh que eu toco no amp do meu tio, soh que ele ta afim de vende ai eu tenho que compra os meus agora
ai eh o seguinte, em casa eu toco no Auxiliar do som, ai fica soh um som amplificado, mais nao fica igual no atomic drive sem a distorçao, fica pior, ai eu pensei, vo compra o atomic drive
mais tambem tive a ideia de compra a pedalera, tem 36 distorçoes :P
intao, uq vcs me dizem? a pedalera no som daki de casa vai fica mt pior do que a pedalera no atomic drive?
:S
abraço
|
Ramirez Miguel Veterano |
# set/05
· votar
tem 36 distorçoes
Pode ter 36, mas nenhuma de qualidade...eu ja tive uma zoom 505II e tenhu um atomic drive, mas eu vendi ela pq era mtu fraquinha, achu q só o atomic bem reguladinho vc tira um sonzinho massa...ela seria boa só por causa dos efeitos :P
|
Leozin Veterano |
# set/05
· votar
Pode ter 36, mas nenhuma de qualidade...eu ja tive uma zoom 505II e tenhu um atomic drive, mas eu vendi ela pq era mtu fraquinha, achu q só o atomic bem reguladinho vc tira um sonzinho massa...ela seria boa só por causa dos efeitos :P
vlw pela dica
mais quero varias opnioes ai, por favor ;P
abraço
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
Leozin
pelo jeito vc tah sem grana neh?????e tah procurando distorções foderonicas neh!!!!!
procura na net pelo behringer v-tone gm108!!!!!!!eh o melhor custo beneficio existente na face da terra!!!!!!te garanto!!!
|
Leozin Veterano |
# set/05
· votar
pelo jeito vc tah sem grana neh?????
aiueha mais o menos isso :P, to com 400 reais, o cubo ta 360, novo, e a pedalera nova 240 aki na loja da minha cidade, ai fico na duvida, pela net eu nem vo compra cara, atomic eu ja conheço o som e tals, e esse ai eu teria que testa pra ve se eu curto, mais n da de testa pela net ;P
abraço
|
BlacK Dog Veterano |
# set/05
· votar
Leozin
Não tem como vc ir pra alguma outra cidade e comprar um amp usado?Sairia até q em conta, dependendo do preço da passagem.
Só não vai comprar a zoom sem dar uma ouvida antes.
|
Leozin Veterano |
# set/05
· votar
Só não vai comprar a zoom sem dar uma ouvida antes.
eh que assim, eu ja ouvi ela, quase todas as distorçoes com varias configuraçoes, soh que se eu compra ela, vo toca em casa em um som normal, no auxiliar dele, soh q o auxiliar dele nao eh igual a um cubo sem distorçao, eh pior e mais dificil de entende a nota e tals, ai eu quero sabe msm se com a pedalera ligada nele, vai fica pior do que a pedalera no cubo atomic saca?
pq se fica pior eu compro a pedalera depois..
abraço
|
BlacK Dog Veterano |
# set/05
· votar
Leozin
Cara, com certeza compra um amp primeiro!Tocar em som é horrivel, eu sei disso, pq já fiquei um tempinho tocando só desse jeito.Do que adianta os efeitos da zoom se no final das contas o aparelho de som estragar o som?
Primeiro um som decente, depois os enfeites hehe.
|