Autor |
Mensagem |
Bloodykisses Veterano |
# set/05
Olá
comprei recentemente um Meteoro Vulcano em uma loja aqui da minha cidade, mandei meu pai ir busca-lo de carro, depois que ele estava em casa vi que veio faltando o pedal foot switch, mas pedi lah na loja e eles me mandaram em menos de uma semana,
só que chegando aqui, eu pluguei ele na entrada do foot e quando piso nele quando a caixa está no canal 'limpo' não acontece nada (nem o LED vermelho acende) e quando piso nele quando a caixa estah no canal 'sujo' o led do pedal acende só que não acontece nda!, não muda de canal! e por enquanto eu estou mudando o canal pelo botãozinho na caixa que acho muito ruim...
minha caixa é um Meteoro Vulcano 50W.
alguem sabe o que estah acontecendo??
valew!
|
DANIEL_TUBES Veterano |
# set/05
· votar
Se o amp for novo pode ser defeito de fabricação..... , Leve ele de volta a loja e reclame com o vendedor....
QQ coisa peça para eles te trocarem o amp...
fui...
|
PEMAMETAL Veterano |
# set/05
· votar
Voce tem certeza qe o foot que veio é o do modelo do seu amp? Se não for é muito provavel que isso aconteça mesmo!
Falo
|
punker_br Veterano |
# set/05
· votar
Tenho um Vulcano 200, o foot sempre funcionou perfeitamente bem. S enão for modelo errado como disse o amigo acima com certeza seu pedal veio bichado de loja cara, entre em contato com quem te vendeu o lance e reclame.
T+
|
Bloodykisses Veterano |
# set/05
· votar
mas afinal, é defeito do amp ou do foot que veio com uma semana de atraso???
será que tipo meu Meteoro Vulcano é de 50W e eles pegarem um pedal de um de 200W não funciona? tem q ser exatamente do mesmo modelo?
só faltava os kra enrolar pra fazer a troca do foot ou do amp (tomara q não seja esse ultimo, pq eles vão enrolar mais ainda... ainda estou pagando ele) hehe
valew
mais alguem ai?
|
punker_br Veterano |
# set/05
· votar
Bloodykisses
Fica frio cara, ja pensou que pode ser simplesmente o cabo do foot que ta com pau? Acho sinceramente dificil ser no Amp o defeito pois nos botões você troca o canal correto?
Acaba que sobrou pro Foot msm. O mais importante é entrar em contato com os caras e notificar seu problema,
T+
|
o_silverchair_ Veterano |
# out/05
· votar
cara aconteceu essse mermo problema comigo
... onde ligo pedal q acompanha o vulcano, na entrada foot é?
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# out/05
· votar
deixa no canal drive depois pluga o pedal.......... se não funcionar vai na loja e manda trocar
|
o_silverchair_ Veterano |
# out/05
· votar
caixa no canal drive, guitarra em imput, e pedal na entrada foot??
|
king_arthur Veterano |
# out/05
· votar
pisa, pisa e não funciona!
claro né.. se pisa duas vezes ele volta pro canal limpo xD
mas falando sério.. acho que nao é problema no foot, porque voce disse ali em cima que a luz acende quando liga no sujo pra passar pro limpo..
acho que é no amp ..
|
YYuRii Veterano |
# out/05
· votar
Poem no canal de drive pelo amp, e depois pluge o foot e veja se funciona.
|
Krist Novoselic Veterano |
# out/05
· votar
taca ele do terraço
|
Krist Novoselic Veterano |
# out/05
· votar
taca ele do terraço
|