Autor |
Mensagem |
Jimy Pandrix Veterano |
# set/05
Alguem sabe qnto tah saindo um JCM 800 hand made?
Dah pra fazer esse amp cum 2 canais (clean & drive)? Alguem faz ideia de qnto sairia?
Vlw
|
marcelogatinho Veterano |
# set/05
· votar
Jimy Pandrix
tem uns cara ai no forum q estao fazendo ele por apenas 420 reais
e parcelam ele em tres vzs
e tbm tem a pronta entrega !!!
|
bernardoguitar Veterano |
# set/05
· votar
marcelogatinho
Dá pra vc indicar quem tá fazendo ? Ou algum tópico que foi mencionado isso ? Valeu
|
Bug Veterano |
# set/05
· votar
tem uns cara ai no forum q estao fazendo ele por apenas 420 reais
e parcelam ele em tres vzs
e tbm tem a pronta entrega !!!
Putz.... Se for verdade isso deve ser um JOÇA CM e não um JCM...
|
marcelogatinho Veterano |
# set/05
· votar
brincadeira ne pessaol ehehe
ma tbm tem um topico logo a baixo com uma tabela de preço e o cara vem posta mais um aqui pedindo isso hehe
ai num me segurei rs
ma na boa so pra ri ....
|
Bug Veterano |
# set/05
· votar
:)
|
Rowashburn Veterano |
# set/05
· votar
Putz.... Se for verdade isso deve ser um JOÇA CM e não um JCM
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUAHUAH
Joça CM é foda.
|
ciceroramalho93 Veterano |
# set/05
· votar
tá saindo na média de 2000 o cabeçote de 100watts.
|
Metal Fuzz Veterano |
# set/05
· votar
Um "JCM-800" da LifeSound, ta saindo:
Cabeçotes:
100W - R$1.700,00
50W Custom R$1.800,00
100W Custom R$2.000,00
e a caixa com 2 falantes Eminence V128 É R$800,00
Combos:
50W 1x12 R$1.850,00
50w 2x12 R$2.150,00
50w 2x12 custom R$2.350,00
Mas tem q perguntar... os preços podem ter subido...
Mas não muito.... a media é essa.
A LifeSound é de Porto Alegre.
|
Lucas RX20 Veterano |
# set/12
· votar
Estou fazendo curso de Elétrica Predial, Industrial e de Automação no Senai e meu irmão ja se formou em Téc. em Eletrônica no Senai também. Eu queria saber se a gente ja pode tentar fazer um JCM800 handmade. E quando sai todos os componentes (valvulas e etc)... Muito obrigado!
|
Lucas RX20 Veterano |
# set/12
· votar
uuuuuuuuuuuuup UUUUUUUUUUUPPPPPPPPP UPPPPPPPPPPP
|
Hitman Veterano |
# set/12
· votar
Lucas RX20 Estou fazendo curso de Elétrica Predial, Industrial e de Automação no Senai e meu irmão ja se formou em Téc. em Eletrônica no Senai também. Eu queria saber se a gente ja pode tentar fazer um JCM800 handmade. E quando sai todos os componentes (valvulas e etc)... Muito obrigado!
po veio, quer q a gente te de preco de cada peca??
google ta ai pra isso, nao querendo ser ignorante, mas tambem....
|
Lucas RX20 Veterano |
# set/12
· votar
Hitman Acho que me expressei mal... quando eu disse quanto sai TODOS os componentes eu estava me refirindo ao custo de TODOS em conjunto(não precisa ser exato é claro). Aliás, tem outra pergunta no mesmo post também, se vc se importar de responder.... Muito obrigado
|
Hitman Veterano |
# out/12
· votar
Lucas RX20 Hitman Acho que me expressei mal... quando eu disse quanto sai TODOS os componentes eu estava me refirindo ao custo de TODOS em conjunto(não precisa ser exato é claro). Aliás, tem outra pergunta no mesmo post também, se vc se importar de responder.... Muito obrigado
Mano, eu nao monto, eu so toco em amp. haha mas posso tentar contribuir com o pouco que sei... tenho quase certeza que ja vi kit de valvulado pra vc montar. Procura no google gringo algo do tipo "DIY tube amp"
espero ter ajudado um pouco!
|
Shapu Veterano |
# out/12 · Editado por: Shapu
· votar
edit.:, agora que vi que o tópico foi cavado bem nas profundezas. Como diria um amigo meu, você tem uma bela carta do monstro que renasce eim auhuhaaua.
|
Jeff.gomes Veterano |
# out/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
Metal Fuzz
A LifeSound é de Porto Alegre.
achei uns peços muito loucos velho.... lá na LifeSound todos preços são bons assim... se for, manda o endereço ai,moro perto de POA mas nao conhecia a loja.
Mas espero que em 7 anos a LifeSound esteja viva =P
|
Party Boy Veterano |
# out/12
· votar
Lucas RX20 Estou fazendo curso de Elétrica Predial, Industrial e de Automação no Senai e meu irmão ja se formou em Téc. em Eletrônica no Senai também. Eu queria saber se a gente ja pode tentar fazer um JCM800 handmade. E quando sai todos os componentes (valvulas e etc)... Muito obrigado!
Cara, vc já tem alguma experiencia com eletronica de equipamentos? Já tentou montar uns pedais e esse tipo de coisa? É bom ter uma certa "bagagem" na hora de montar um amp, pq tem MUITO macete pra esse tipo de coisa, ainda mais um amp complexo como esse. O circuito desse tipo de amp foi desenvolvido há uns 50 anos atrás e achar os componentes certos, com valores fiéis ao q o diagrama exige é essencial para reproduzir com qualidade o timbre de um amp desse. Os transformadores tem q ser mto bem enrolados para nao dar desvios no valor. E trabalhar com valvulas é complicado e perigoso, visto q ela trabalha em alta tensão. É extremamente necessário um vasto conhecimento e experiencia em eletronica para construir um amp dessa complexidade.
Em relação ao preço é dificil dizer. Eu chuto q só com valvulas vc deve gastar umas 500 pratas...
|
brunowebguitar Veterano |
# out/12
· votar
Lucas RX20 Pode esperar um valor superior a 2 mil reais se quer algo de qualidade. Eu não começaria logo de cara com um JCM, é um circuito grande e complexo, pra uma primeira experiência com valvulados eu acho que é jogar dinheiro fora, pois tem grandes chances de dar errado. Tente começar por um circuito mais simples, tipo o AX84 que tem no handmades, é um circuito bem mais simples, e pra começar é bem legal. Tem também alguns kits prontos em lojas, você acha fácil o kit do Fender Champion, que é mais simples ainda, e você vai gastar uns 600 reais no kit completo, é só montar!!!
|