Autor |
Mensagem |
Flyer Veterano |
# set/05
To formando um novo setup, já to comprarndo pedais, vou adquirir uma guita nova e etc. mas meu ampli atual é um Behringer V-Tone GM108 de 15 watts.
Por quanto eu consigo vender ele? O ampli é legal mas eu quero um mais potente. E complementendo, que ampli bom eu posso pegar com uns 500 conto?
|
gsprs Veterano |
# set/05
· votar
complementendo, que ampli bom eu posso pegar com uns 500 conto?
Nenhum....
por quinhentos conto tu pega otro de 15 watts
|
GUGALOO Veterano |
# set/05
· votar
500,00 eh difícil, junta mais uma grana e tenta comprar um crate gx80 q eh bem legal. Ja vi no ML por 700,00 reais.
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
Porra, eu tava contando por um amp bonzinho por 500 conto, potente e com reverb...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/05
· votar
Flyer
Só usado...
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
Flyer
com essa grana, potente e com reverb, só o warm music gt208...so que ele é uma péssima compra...no mercado livre tem bastante meteoro space por 400, 450...eh um amp legal até...
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
ahh, todos usados...
|
Randy78 Veterano |
# set/05
· votar
vou te dar uma boa dica: o crate GX-65 tem 65W, falante de 12" e reverb, o falante desse crate tem um som limpo muito bom e usaco custa uns 550,00 a 600,00, mas não tem loop, vc teria que ligar os pedais no imput de guitarra mesmo. Outra opção é vc comprar uma potencia usada com uns 250,00 e mandar fazer uma caixa com um falante eminence V128 que daria uns 300,00, daí dependendo do seu pedal ele pode ser um préampli - pré-ampli + potencia = cabeçote, a vantagem disso é que vc teria um bom falante e se um dia vc quiser um equipamento valvulado vc já tem a caixa, podendo comprar só um cabeçote. Tudo isso parece meio complicado, mas são só umas alternativas diferentes que estou lhe passando.
|