Autor |
Mensagem |
ajburlet Veterano |
# set/05
Eu queria saber de algum amplificador bom de baixa potência, para usar dentro de apartamento sem que os vizinhos me queimem vivo. Eu andei vendo, achei as seguintes marcas:
Samick 15 W
Ac Work 15 W
Axis 15 W
Master 40 W
Esse último da Master eu to achando muito barato, tá R$ 189,00 que dá pra deixar de orelha em pé. Eu procuro algo só pra estudar, não pra arregaçar... não vou usar a distorção...
Algum conselho?
|
gsprs Veterano |
# set/05
· votar
ajburlet
tem coisa melhor.. mas um pouo mais cara..
pega o mg10 da marshall 10 watts... ou um crate de 15 watts..
ou um behringer com simulador, de 15 watts tb, q é o mais barato dos q eu citei e é ótimo...
mas pega um crate usado no mercado livre... falam mtoo bem dele....
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
ajburlet
cara, eu tenho um behringer gm108...muito foda mesmo...ele eh da behringer e é considerado o melhor amp de 15w do mercado!!!! ele tem junto com ele o gdi21 (clone do gt-2) da behringer embutido, ou seja, é um amp com 27 simulações de amps, caixas e modos de ganho, tudo isso por no máximo 300 pila!!!!!
esse eu recomendo!!!o resto é merda!!!!
|
ajburlet Veterano |
# set/05
· votar
Eu consegui achar o Behringer na Internet, mas nas lojas que andei ligando agora só consegui achar o crate 15 W por 350 mangos... Tá caro?
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
ajburlet
em comparação com o gm108 sim...vc acha gm108 por 270 no ml mais 15 de frete...e não irá precisar de pedais usando ele...já o crate, vai ter que comprar pedais!!!!
boa sorte ae!
|
baruch_kata Veterano |
# set/05
· votar
ajburlet
Se quiser entrar na onda do faça-você-mesmo, dou todo apoio:
- Projeto de amp de 8W que vc determina o quanto vai gastar pode até ser feito até com papelão com falante de 6", fica bom e barato. Para iniciante.
- Projeto do www.handmades.com.br amplificador valvulado de 5W, economiza gastos com pedais e pedaleiras, já que tem a distorção melhor que a maioria dos pedais. Nível intermediário, gasto superior a R$400, porém melhor que todos esses comerciais citados.
Se mesmo assim ainda quer um amp comercial, dá uma olhada no Staner
|