Alguém aí tem LAney TF 50????

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # set/05


    tipo, eu comprei o meu há um mês, mas ainda não consegui chegar a uma regulagem que eu fique completamente satisfeito, tipo, eu queria uma dist pra fazer base distorcida..., pq para solo eu uso em conjunto com o ds2 da boss, queria saber se alguém ja tem intimidade com o garoto para me passar uma regulagem decente para fazer base com um grave legal...

    outro detalhe, ele está chiando muito, ouvi dizer que era o aterramento, pois aqui em recife a voltagem eh 220v, dai usa-se um estabilizador, mas so que ele ainda chia um pouco quando coloca-se numa tomada aterrada com estabilizador, apesar de ser reduzida, ainda chia....

    bocadecachaca
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ahhh minhas Guitars sao uma Ibanez Gax 70 e uma cort x-6 cabos santo angelo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bocadecachaca
    Cara, conheço bem esse amp, pois em um estúdio em que minha ex-banda ensaiava tinha um desses. Apesar de os Amps Laney serem bem legais, esse aí era o mais fraco, principalmente por causa do falante de 10pol., que não dá grave de jeito nenhum. Ligue o grave "no talo".
    Essa chiadeira de rêde elétrica não vai sair de jeito nenhum se o estúdio não for TODO ELE ligado com tomadas aterradas e trifásico.
    Abç

    bocadecachaca
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    muito obrigado!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí tem LAney TF 50????