Curso de eletrônica voltado para o áudio

    Autor Mensagem
    Rodrigo Alves da Cunha
    Veterano
    # set/05


    Salve galera,
    Estou querendo me aventurar pelo mundo da eletrônica. Queria montar um amp valvulado para tocar guitarra. Alguém conhece um curso de eletrônica mais voltado para o áudio aqui no Rio? Encontrei um curso interessante é www.waternomad.net/eletronica e http://www.homestudio.com.br/Cursos/Eletronica/Index.HTM. Alguém conhece?

    Valeu.

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguém conhece um curso de eletrônica mais voltado para o áudio aqui em São Paulo???

    Negoo da Porrra
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se o intuito eh apenas montar, qualquer basico de eletronica serve, se o intuito eh projetar, ai veio, axo q soh facul msm pra te da uma boa instruçao, mas soh para audio, fika dificil.

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    www.handmades.com.br
    Deem uma lida nos artigos lá... o que não entenderem, etc, podem escrever no fórum que eu respondo.

    Rifferman
    Alguém conhece um curso de eletrônica mais voltado para o áudio aqui em São Paulo???
    Não costumo dar aulas (pq é difícil achar quem se interesse por isso) mas podemos combinar.
    Tenho conhecimento em eletrônica em geral, projeto e fabricação de amplificadores à válvula e transistorizados, fontes de alimentação, etc, etc. Depende a que nível vc quer chegar...

    REVOLUTION_MAN
    Veterano
    # set/05 · Editado por: REVOLUTION_MAN
    · votar


    baruch_kata

    Você é turco ???? Ou você tá desempregado ???? Kra tu tá vendendo tudo????

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    REVOLUTION_MAN
    Você é turco ????
    Devo ter descendencia turca sim, minha aparência não nega.

    Ou você tá desempregado ????
    Tecnicamente sim, mas sempre aparece um jeito de pagar as contas...

    Kra tu tá vendendo tudo????
    Exceto o corpo, sim....

    Toki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    baruch_kata
    Vendendo tudo? Como o quê? Tem coisas anunciadas em algum lugar, site? Diz aí q quero dar uma olhada se me interesso em algo...

    REVOLUTION_MAN
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Toki

    Ele tá vendendo componentes prá fora de São Paulo (capital), quem quiser é só pedir pro cara!!!!

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ei pessoal vamo se respeita
    pra q este forum continue sendo um lugar de troca de ideias
    o baruch_kata
    sempre ajudou o pessoal em tudo
    tirando duvidas e tals
    ai vem uns doido novato avacalha com os cara
    quando vemos estamos num forum so de idiotas
    pois acredito q ninguem gosta de ser ofendido
    ai os cara somem ex: cacildo, helcio, macaco veio q mal aparece e mais tantos
    ai ficam so vcs idiotas e mais suas duvidas.

    baruch_kata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não me ofendo facilmente... mas nesse fórum é fogo, tem muita molecada (de diversas idades). Só mentí uma vez e foi realmente necessário.
    Eu entendo que tem muita gente que me vê como um Forest Gump.
    Dou risada quando vem espertinho falando baboseira querendo se passar por engenheiro.

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    baruch_kata

    cara, pq vc num entra de cara no mundo hand-made e abri uma fabriqueta de amp valvulado???

    vc tem o conhecimento, tem o dom e gosta disso...te atira nesse mundo cara...passa fome não vai...hehe..abraços cara e boa sorte ae

    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Poucos cursos (acho mesmo que nenhum) de eletrônica falariam de válvulas de uma forma séria, sem as chamarem de "ultrapassadas".

    Recomendo que estude bem eletrônica básica, e se souber ler em inglês, vale ter o Radiotron impresso - é um curso completo.

    lumefa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    baruch_kata
    é só pra fazer um teste

    lumefa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    baruch_kata
    na verdade eu queria conversar mais sobre montagem de equipamentos de audio, mas não sei se tu recebe uma mensagem direta...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/07
    · votar


    aki na UFMG no curso de engenharia elétrica uma das especializações que se pode fazer eh áudio, parece ser mto legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de eletrônica voltado para o áudio