| Autor | Mensagem | 
| cel_Raphael Veterano
 | # jul/03 

O que é melhor: 20w de um atomic drive ou 30w de um thor plus ( modelo novo ) ??? Qual possue melhor timbre, distorção, etc???
 VALEU!!!!

| 
| OzzyGod Veterano
 | # jul/03 · votar

olha.. eu te aconselgo a pegar o de 30 watts... pq dá pra tocar em casa e dá pra ensaiar tbm.... nao to dizendo q com vinte nao dá... mas com o de 30 vc pode ter mais volume pra um ensaio...

| 
| guitarhero2k3 Veterano
 | # jul/03 · votar

jah tokei nos 2 e por incrivel ke pareça o meteoro atomic drive de 20 w engoliu o thor ke tava no talo ... putz o thor eh bomm + o meteoro eh ainda melhor .....
 msm tendo 10 w a menos ele eh mto + alto ke o thor alem de + leve e + bonito

flw ..

| 
| digao2003 Veterano
 | # jul/03 · votar

E o Meteoro Atomic Drive de 50w vc conhece? Ele é melhor que o Space guitar de 50w também da Meteoro ?

| 
| Max Veterano
 | # jul/03 · votar

digao2003
 Nao sei cara..sao estilos meio diferentes...o Atomic Drive de 50 é a mesma coisa do Atomic Drive de 20 mas com mais potencia!

o Atomic Drive de 20 tem uma potencia do cacete!

| 
| guitarhero2k3 Veterano
 | # jul/03 · votar

po esse atomic drive de 50 eh melhor ... ke o space pois o space tem 2 falantes d 8 e o atomic drive 50 tem uma falante de 12 .... e tmb tem reverb de mola (ke ew me amarro)

| 
| aguia_sm Veterano
 | # jul/03 · votar

Tenho um atomic 2o watts.
 O som é muito bom, mas a distorção....
 cara, se vc compra um desse recomendo compra uma pedalera tb.

| 
| caiohleal Veterano
 | # jul/03 · votar

digao2003
 o de 50W além de falar mais alto q o de 20W parece ser mais robusto, pois tem um alto falante maior

| 
| Tagimaniaco Veterano
 | # jul/03 · votar

Da meteoro, um muito bom q dá pra encontrar por um preço bem em conta são os da linha Vulcano, valvulados, muita potência e um som ótimo... o preço tbm é muito bom...

| 
| wHiTeWoLf Veterano
 | # ago/03 · votar

Tagimaniaco

vulcano não é valvulado ele é pré-valvulado

| 
| Eduardo Cadore Veterano
 | # abr/05 · votar

e é vwerdade...eu tnho um de 30w q mto bom...vale a pena ter um...
 paguei uns 329 reais por ai...

| 
| Rifferman Veterano
 | # abr/05 · votar

aproveitando......................como é a distorção do vulcano??? é mais pesadona ou vou ter q usar um pedal?????

| 
| jimmetal Veterano
 | # nov/11 · votar

eu tenho um atomic drive de 30w, ele é um bom apl. mas para ensaiar com bateria é uma droga, a batera cobre o som dele! eu não sei o de 20w, não toquei com ele ainda!

|