Meteoro Atomic Drive - com interferencia... =(

Autor Mensagem
    rka
    Veterano
    # jul/03

eu comprei um meteoro atomic drive e talz, mas tipo... tah com umas interferencia mto sux

sem distorção fica um chiado ruim sem tah tocando nada na guitarra, e quando eu ligo a distorção ele pega interferencia de uma radio...

qual pode ser o problema? e como resolver??

=/

guitarhero2k3
    Veterano
    # jul/03
    · votar

isso eh com a sua guitarra kra .. n eh o amp n .... leva num luthier ... e pede pra ele colokar papel aluminio la dentro ... aki resolveu o problema .. normalmente acontece com captadores single ..... eh foda msm

flw

MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar

rka
    aterra o amp. (aquele pino terra no plugue não está lá só para enfeitar)
    usa cabo blindado (custa caro, mas se seu cabo não for blindado nem adianta querer tirar o ruido, o próprio cabo capta ruido)
    se nada disso adiantar, leva aguitarra num luthier e pede para ele blindá-la com folhas de cobre.

Kastor
    Veterano
    # jul/03
    · votar

ei
    Eu tb tenho essa caixa e o mesmo problema, mas eh so eu saí de perto e deu, o som fica bem melhor!

Ganso
    Veterano
    # jul/03
    · votar

rka

É cara, faz o que o Kastor falô, talvez seja microfonia.

Unknown
    Veterano
    # jul/03
    · votar

MKazan

Cara... O Atomic Drive naum vem com pino terra... =/

Thaynan
    Veterano
    # dez/05
    · votar

Acontece o mesmo com o meu. Eu acho q por ser uma caixa muiito forte, dah ruido qnd tah perto. Sai de perto dele adianta.

joas souman
    Veterano
    # dez/05
    · votar

moss dexa do jeito que tá...eu tinha um atomic drive que acontecia isso...eu ficava tocando mais ou menos 45 minutos e parava pa não forçar muito as articulações, LER. Sabe o que e fazia nesse tempo parado ouvia rádio no amp...hehehehe...
    falando sério a melhor alternativa é você fazer a gaiola de Faraday...tem alguns topicos sobre isso, mas ta na parte de guitarra...boa sorte

gabrielrp2002
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar

gente
    eu tenho um amplificador meteoro adr20 atomic drive e uma guitarra memphis tagima mg32, eu ligo a guitarra e o ampli normal e no clean (limpo) tem muita interferencia, e quando ligo a distorção a interferencia é muita tambem, quando eu desplugo o cabo p10 da ampli e deixo o volume zero a interferencia para mas quando eu começo a aumentar o volume da caixa com o cabo p10 desplugado da caixa a interferencia começa mesmo no clean (limpo) e com o cabo desplugado tem a interferencia.

LeandroP
    Moderador
    # jan/17
    · votar

gabrielrp2002

Experimente levar o seu amplificador a outro local e verificar se o problema não está na rede elétrica da sua casa. Infelizmente no Brasil as instalações elétricas residencias tem o aterramento praticamente desprezado (economia), o que gera interferências indesejadas nos equipamentos eletrônicos, sobretudo em amplificadores.

gabrielrp2002
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar

olá LeandroP
    eu já fiz isso na casa do meu primo e a interferencia continua.

gabrielrp2002
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar

olá LeandroP
    problema resolvido, meu cabo estava ruim e meu aterramento como disse estava ruim e ja fiz outro e voltou ao normal sem chiado

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive - com interferencia... =(