MKazan - Qual a Diferença?

    Autor Mensagem
    Johnny
    Veterano
    # jul/03


    Bom! Primeiro quero agradecer por dar aquele apoio no meu último tópico sobre o V8 e o Jaguar.

    Desisti desses dois ae! Cheguei a conclusão de que vou juntar mais grana! BEM mais grana e vou comprar um Fender mesmo.

    Seguinte! Dei uma pesquisada ae na internet e tals fui numas lojas daqui de Curitiba e me deparei com dois amps.

    O Hot Rod Deluxe 40 Watts e o Hot Rod DeVille 212 60 Watts.

    Eles são muito parecidos! Eu diria até que o Deluxe seria o irmão mais novo. Mas eu queria saber mesmo a diferença entre os dois. Fora o fato do DeVille ser 60 Watts e 2X12" porque a diferença no preço é de mais de 1000 reais.

    Valeu ae MKazan e demais que poderão me ajudar!

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Acho que o Deville é mais caro por ter dois falantes..o que melhora a qualidade do som...

    Mas cara..voce nao toca blues??entao porque nao da uma olhada no fender BluesJR??
    ele tem uns 15 w mas isso vc microfona..ele é otimo!!

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pois é Max! Cheguei a pensar no Blues Junior! Microfono e tals, mas eu queria um como o Deluxe ou o DeVille mesmo. Um que divesse uma performance bem versátil (estúdio e palco), que em certas situações e podesse tocar só com ele no talo mesmo. E tô pensando assim: Antes tava pensando no Meteoro V8; dae fui tocar nos amp e adorei esse Hot Rod ae e agora tô achando melhor guardar mais grana do que mais tarde ter que trocar de amp de novo.

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny
    o DeVille tem saída a 4ohms ou a 2ohms (vc escolhe dependendo da sua caixa externa) enquanto o Deluxe só tem saída a 8ohms
    o DeVille tem 60w e o Deluxe tem 40w
    o DeVille tem 2 falantes de 12 e o Deluxe tem 1 falante de 12.
    quanto as válvulas, os dois são totalmente valvulados (exceto pelo retificador, que é de estado sólido) e os dois utilizam as mesmas válvulas e a mesma quantidade de válvulas.
    bom, fora isso, a outra diferença é q o DeVille é um pouco mais pesado que o Deluxe (falo de peso mesmo, kilos, e não de som mais pesado)

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Valeu mesmo MKazan!
    Aqui em Curitiba encontrei esses dois! Só que o Deluxe é "bem" mais "barato"!

    Hot Rod DeVille 212 - R$4000,00 usado e R$4500,00 novo.
    Hot Rod Deluxe - R$3260,00 novo

    Se só é essa a diferença! Pra mim o Deluxe já é mais do que suficiente. Agora é "só" arrumar a grana! Hehehehehe!

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny
    `lembre-se que tocando com dois falantes, o som fica diferente. vc tem maior extensão de graves com dois falantes.

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tô ligado MKazan! Eu toquei nos dois! O Deluxe é excelente e o Deville é extra-terrestre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MKazan - Qual a Diferença?