Onde encontro JJ tesla por um bom preço???

    Autor Mensagem
    Gustavo Areias1
    Veterano
    # ago/05


    Pessoal!

    Primeiro, levei meu tremendão III num técnico e ele falou para eu trocar as válvulas do power porque tem duas 6l6 ( 1 e 4) e duas el34 (2 e 3). Segundo ele é por esse motivo que quando ligo o ampli, o fusível está queimando. A placa entra em curto. Pergunta: Isso é real?

    Agora, se tiver que trocar mesmo. Alguém conhece algum lugar em SP que vende JJ tesla barato? No ml está muito caro. Já vi gente aqui no fórum dizendo que compra por r$55.

    Ou então, há alguma outra marca mais em conta que seja boa? Pelo que vi as sovtek são mais baratas, mas não são boas....

    Me ajudem por favor...

    Valeu!

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    www.multcomercial.com.br

    Uruabutre XIV o Vovo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gustavo Areias1
    Ou então, há alguma outra marca mais em conta que seja boa?

    Ellectronnai Lampa

    SVETLANA

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Uruabutre XIV o Vovo

    qual a moral do sew nick, vc eh o urubu gay ou eh alguem avaclahndo ele

    cibonato
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olhe neste página www.tubestore.com, é de uma empresa canadense. Comprei alguns capacitores e soquetes, o atendimento foi bem feito, sempre com disposiçao e recebi minha encomenda em menos de 10 dias (contando sábados, domingos e feriados).

    Além do mais eles têm bons preços.

    Boa sorte, Miguel D.

    Gustavo Areias1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gauchito
    Kra esse site tem preços muito bons... Valeu...

    Amigos qual a diferença que dá em som, 4 6l6gc no power ou 4 e34l no power?

    Gustavo Areias1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cibonato
    Como que faço pra comprar nesse site? Tá tudo em dólar...

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gustavo Areias1

    cara...6l6 tu tira um som um pouco mais limpo, tipo fender...el34 jah tem mais saturação de power, mais estilo marshall...

    mas tome cuidado, pois normalmente os amp que usam 6l6 não aceitam el34, e vice-versa

    Gustavo Areias1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gauchito
    Vc sabe se o temendão aceita 3el34?

    Gustavo Areias1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gauchito
    Vc sabe se o temendão aceita el34?

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gustavo Areias1

    não posso te afirmar, mas acho q não!!!!quase certeza que não!!!

    Gustavo Areias1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gauchito
    Putz.. Mas blz... Eu fiquei interessado na el34 por causa dessa maior saturação.... Mas como num dá, vou ficar com a 6l6... Vc pode me indicar um modelo de 6l6 legal?

    Gustavo Areias1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gauchito
    Mais uma questão... To vendo soquetes para comprar tb. Qual é o que devo comprar de 8 pinos? É melhor de porcelna?

    cibonato
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gustavo Areias1
    Como que faço pra comprar nesse site? Tá tudo em dólar...

    Você pode usar cartao de crédito ou senao usar alguma empresa que faça movimentos financeiros internacionais, eu usei uma empresa chamada Wester Union. Devo esclarecer que nao moro no Brasil, moro no Uruguai (mas nasci em Belo Horizonte), mas acho que seria insólito nao ter isso no Brasil.

    Até mais,

    Miguel D.

    bulldog
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: bulldog
    · votar


    movimentos financeiros internacionais,
    Cara, eu acho que não pode isso aqui não. Sei lá. Não conheço uma empresa que faça isso. Se soubesse traria um monte de coisas dos EUA. Aqui de empresa que traz coisas de fora, só muamba do Paraguai mesmo. E contrabandeada.

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gustavo Areias1

    as 6l6 da svetlana são legais...

    compra o soquete de porcelana ki eh omelhor...

    REVOLUTION_MAN
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    na MULT os caras vendem de acordo com o dóllar do dia, a cotação é feita na hora, com essa crise, com preço do barril de petróleo em mais de 60 dóllares, eleição presidencial no próximo ano, quem ké montar valvulado vai ter que comprar o material agora, por que no ano que vem o dóllar vai chegar a uns 5 reais !!!!

    boleterodectba
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    os tremendão podem aceitar as el34, mas tem que levar num tecnico pra que ele seja regulado para uso desta valvula.
    Acho que o cara que tu mandou seu ampli nãoi saca muita coisa de valvualdos não.

    REVOLUTION_MAN
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    boleterodectba

    O [/b] Cacildo num manja dessas paradas aí não??? o cara faz um monte de ampli ae

    Gustavo Areias1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pessoal, Outra questão!!!

    Meu giannini tremendão SL, está com válvulas samsung neck no power... Alguém já ouviu falar???? Sabe se essas válvulas são boas????

    Gustavo Areias1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E mais outra questão esqueci de deixar no outro scrap...

    Tava lendo umas msg sobre impedância aqui no fórum. Posso deixar o tremendão funcionando apenas com 2 6l6? Ai fica com 50w? Mas tenho que ficar de olho na impedância....

    Meu tremendão III, tem três fios saindo trafo. O verde e o preto estão ligados. O amarelo isolado... Então quer dizer que tenho 4 ohms de impedância???

    Tenho uma caixa 2x12. Dois falantes de 8 ohms... Se eu ligar um falante em cada saída da caixa, terei 8 ohms em cada saída(não vo ligar nem em série e nem em paralelo). Pergunta: se eu ligar cada saída em um alto-falante, terei 8 ohms saindo em cada uma? Ou a impedância muda mesmo assim...

    Ex:>
    saída 1 ligada no falante 1
    saída 2 ligada no falante 2

    Como se fossem caixas distintas...

    baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gauchito
    qual a moral do sew nick, vc eh o urubu gay ou eh alguem avaclahndo ele
    as 6l6 da svetlana são legais...

    Ué... concordou com o cara???

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro JJ tesla por um bom preço???