Autor |
Mensagem |
boiii Veterano |
# ago/05
Putz aqi onde moro ta dificilde achar um amplificador, aqele que se encaixou ao que eu quero, ao menos nas descrições, é esse.
Se alguem puder opinar, alguem que conheça ou tenha eu agradeceria.
O cubo é Staner BS 150 para baixo.
|
metropolisamp Veterano |
# ago/05
· votar
boiii
tenho esperiencia com WarmMusic, Meteoro e digo que BS-150 eh beeeem melhor...
ele nao te deixa na mao de jeito nenhum...
meu primo tem um a 5 anos...e nunca deu pau...enqto o WarmMusic de outro amigo, vish...jah deu pau mais de 4vezes...
o BS-150 eh o melhor custo beneficio que tem...
pode ir sem medo...
tenho o GS-150 e aguanta bem tb...
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
metropolisamp
Pessoal, to pensando em comprar um amo pro meu baixo e esse foi o que mais me atraiu. Alguem mais tem alguma opinião sobre o Staner BS-150? Ou me recomendam outro na mesma faixa de preço?
|
metropolisamp Veterano |
# out/05
· votar
FMS
kra...nessa faixa de preço...BS-150 eh o melhor...
nda de meteoro e warm heim...credo...
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
metropolisamp
É, isso que tava pensando.
Valeu mesmo.
|
Centauro Veterano |
# out/05
· votar
boiii
Cara, gosto do som dele, tô vendendo um GS150 no mercado livre, mas também vou anunciar o meu BS-150. (Tô com problemas de espaço e só o meu SB610 para os meus ensaios domésticos tá suficiente), qualquer coisa...
|
metropolisamp Veterano |
# out/05
· votar
Centauro
qto está pedindo no GS????
|
Centauro Veterano |
# out/05
· votar
metropolisamp
não pode fazer isso aqui, então fbranco7@itelefonica.com.br ok?!
|
francisco2004 Veterano |
# out/05
· votar
Já tive um (comprei usado) e já vendi porque não toco mais baixo. É uma das melhores relações custo x benefício que existe. Bons timbres, ótima potência, falante de 15" que dá um grave bem aveludado... e, além disso, agüenta o tranco... se ouve falar de quebras de equipamento da meteoro, warm music, mas staner é bem difícil.
|
Outlaw_Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Staner guenta pancada realmente... e em questões de som ganha dos concorrentes fracos... mas isso eu to falando dos staners VELHOS... isso... aqueles que tinha a grade preta... e não desses novos com a grade prateada... esses novos tem uma mania de "estalar" no baixo... HORRÍVEL...
|
AxlVini Veterano |
# jan/09 · Editado por: AxlVini
· votar
\o/
|
SERGIAO Veterano |
# fev/09
· votar
SÃO ÓTIMOS, MUITOS TAMBÉM GOSTAM PARA USAR GUITARRAS.( para dar mais pêso )
|