Delta 3250

Autor Mensagem
    joevai
    Veterano
    # ago/05

Consegui um amplificadore DELTA 3250 de 50watts bem antigo e gostaria de saber onde acho os esquemas dele, pois acredito que esteja com algum problema.

será que em boas condições eu consigo um bom som com ele ligado a uma caixa 1x12 e um v-amp de pré ???

abraço galera..

Marcos Andersen Saraiva
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Tá funcionando direitinho o amp? as vezes compensa, as vezes não, penso q pro V-amp ficaria legal usando ele de pré já que ele simula falantes e caixas, eu recomendaria 2x12...Talvez alguma correção na equalização. Mas ainda sou fâ dos bons e velhos valvulados.
    Abraços
    Marcos

Marcos Andersen Saraiva
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Ah, só completando, os amplis da Delta são muito bons e resistentes, só não sei mto quanto a qualidade sonora mas deve ser coisa boa, conheço mais as coisas pra rádio amador deles e garanto que guenta muita pancada.
    Abraços
    Marcos

kaskudo
    Veterano
    # ago/05
    · votar

joevai
    comprei um desses ha algum tempo, no ml. desmanchei o circuito e montei o do marshall plexi... ficou muito bom...

enigmabox
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Também desmanchei um amplificador Delta 404 de 50W e montei um clone do marshall 2204.
    Este Delta 3250 não conheço. Quais os tipos de valvulas e numeros dos trafos???
    Pode ser que eu tenha algum esquema parecido.

Um abraço

Marcos Andersen Saraiva
    Veterano
    # ago/05
    · votar

eu tenho um 3250 aqui todo desmontado, parece ser um puta amplificador robusto, mas é solid state, mas pra V-Amp vai com fé!
    abraços
    Marcos

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Delta 3250