Autor |
Mensagem |
Ratão Veterano |
# jul/05
vi aqui no forum q o meteoro jaguar tem um ótimo som limpo, mas ele eh mt caro pra mim. eu tenho um nitrous e nao gosto mt do clean dele, tem algum meteoro barato q tenha um bom clean? ateh um 600 reais, nao precisa ter mt potencia, eh soh pra tocar em casa. valew
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05
· votar
fender 25R usado ou laney usado
|
HitmanC47 Veterano |
# jul/05
· votar
Kra larga esses amps e pega amp de verdade -marshall .
|
gauchito Veterano |
# jul/05
· votar
HitmanC47
cara, vc tah jogando muito joguinho d computador!!!!!!!e tem amps otimos por ae ki não são de grifes como a marshall!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/05
· votar
Meteoro Space.
|
The Guitarrerow Veterano |
# jul/05
· votar
Ratão
Se tu não for toca um som pesado, te aconselho a compra um Meteoro Thor Plus porque o clean dele é muito bonito. Só tem uma coisa o falane de 8 dele eu acho que estraguei com o "peso" do meu som. To indo faze uma geral na assistência e troca o falante ( eu acho ) e depois vende pra pega um Vulcano de 50w que esse tem falante de 12' e aguenta o peso e som alto.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
gauchito
fora q marshall naum eh conhecido por ter som limpo mto bom
|
Ratão Veterano |
# jul/05
· votar
verdade, marshall eh mais pra som pesado, eu soh toco coisa light e relembro q nao preciso de mt potencia
Beatlemaniac
o fender 15R tb seria uma boa?
brunoepronto
to vendo mt gente falando bem desse meteoro space, o ponto forte dele eh o clean? assim como o jaguar?
The Guitarrerow
meu amigo tem um thor tb e deu o mesmo prob
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Ratão
Cara, se tu quer um bom som limpo compre um Meteoro Space bassman 50 de baixo.
Abç
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05
· votar
Ratão
o fender 15R tb seria uma boa?
eh boa tb
tenta pegar fender/laney/crate
eu tenho um crate GX15 mto bom, som limpo bem legal e tem um modelo q vem com reverb de mola
|
glauber Veterano |
# jul/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
O space de baixo tem realmente um ótimo clean se comparado com os amps de guita do seu tamanho, sem contar q por ser de baixo, o amp vai dar mais punch (a caixa não é free air)
|