Iron Maidennnnnnnnn

    Autor Mensagem
    Heaven
    Veterano
    # jul/05


    Ouçam minha gravação de uma música do Maiden...

    Eu tentei, acho que ficou boa hehehe Bruce Dickinson é foda...

    http://rapidshare.de/files/3324047/Brave_New_World_v2.mp3.html

    Façam comentários! Ah, e queria saber que tipo de voz que é a minha, se é de cabeça, de peito, de barriga, falsete, enfim... eu não entendo muito disso, mas acho que não é falsete não...

    Valeu

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Heaven
    ouvindo..

    se coloko muito efeito na voz...(esse eco)
    eu naum gostei disso naum!

    começou a parte aguda..
    falsete naum eh, achu que sua voz naum esta na garganta...naum consigo ainda identificar onde esta a voz...
    mas quanto a isso naum sei dizer..
    deixe que alguem mais experiente diga!

    agora, eu percebi que voce deu uma ''semitonada'' em algumas partes...tem que tomar cuidado com isso
    mas seu timbre eh legal, no geral ficou bom! soh naum sei se eh voz de cabeça, ou voz de peito, e se voce esta cantando pela garganta ou naum!

    mas percebi que voce tem uma voz meio aguda, achu que eh tenor!

    falow!

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu pelos comentários... Coloquei sim um pouco de delay na gravação, por isso esse eco que vc observou.

    Realmente notei essas semitonadas... é meio foda de cantar essa música, gravei várias versões e em todas tem essas pquenas "escorregadas", mas esta foi a que eu achei que ficou melhor hehehhe

    Eu, tenor?? Não sei não, minha voz tá quase no limite aí...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Heaven
    voce forçou? ficou rouco depois de cantar? sentiu incomodo enquanto cantava?

    Phillipe NF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cantou bem, o que atrapalhou foi esse reverb na gravação... E como o CurTu MeTaL e NaO o DemOn falou, semitonou em algumas partes mesmo, mas nada que um ensaio num resolva ;) ... E falsete você não usou não, usou bastante a voz de cabeça... E eu também creio que seja Tenor (fui mais pelo timbre...)...

    Phillipe NF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Você faz aula de canto e/ou coral?

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Philllipe NF

    Não, não faço aula não... sempre gostei de cantar, mas nunca fiz aula nem tive banda... Quando descobri o cool edit, achei legal pq vc pega a música e tira o vocal e ainda fica a banda tocando, aí dá pra vc "simular" que tá cantando na banda hehehe Eu tb toco guitarra, mas sou meio fraco na guitar, não consigo tocar essas músicas e só faço solos que não tenham muita velocidade.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Acho que forcei um pouquinho na segunda parte do refrão: "In a brave new wooooorld... a brave new world"
    Mas não senti incômodo. Gravei ela 7 vezes, não fiquei rouco não.
    Eu tenho é uma mania de levantar um pouco a cabeça nas partes mais agudas... não sei pq hehehe parece que facilita hehheehe Deve ser impressão...

    richie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    como se faz o download neste site?
    não estou conseguindo...

    Phillipe NF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Clica em Free e na outra página espera pra ver se o download inicia, na maioria das vezes não dá porque tem muita gente baixando... É melhor hosperdar no www.sendit.com acho que é isso...

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    richie

    Clique no link, depois que abrir a página vc clica em free, lá embaixo. Aí vc espera uns segundos e vai aparecer o link com o nome da música tb lá embaixo da página. Aí é só clicar nele e salvar.

    french
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ola heaven,
    Três coisas principais que pelo menos pra mim acho que iam melhorar muito voce, primeiro nao tente forçar no "vibrato" que no caso eh um tremido, deixa a sua voz meio forçada sabe esquece disso e deixe que saia naturalmente !
    segundo>dicçao!!tente pronunciar melhor as palavras, isso eu nao sei se eh por causa do tipo de gravaçao sei la mas me parece que voce nao esta pronunciando bem
    terceiro:tente sustentar melhor as notas, sem aquela "caidinha" como posso dizer a la amy lee heheheh ^^ principalmente no fim, na sua ultima nota!com certeza ia ficar muito mais bonito se voce apenas sustentasse
    bom, sao apenas conselhos mas voce tem uma voz muito legal!!!^^ adorei seu timbre e no geral ficou bom
    ~~cuidado com agudos !!
    valew ;DD

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Heaven

    Ta legal cara.. :)
    SOh tipo, vc parece estar se esforcando pra cantar... vc nao deve passar esta impressao pra quem escuta.. alias, vc nao deve se esforcar muito ehehhehe

    Mas isso ae! Ta legal

    abraco

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    french e
    AsTrOdYuM

    Blz... vou tentar melhorar neste aspecto de não deixar a voz forçada na próxima gravação... será que se eu fizer falsete fica melhor? Acho que não né...

    Se bem que eu fiz uma gravação que eu acho que usei falsete, que é a This Heart of Mine do tópico "Ouçam isso" http://rapidshare.de/files/3195822/This_Heart_of_Mine_vers_o_1.mp3.htm l e foi mais fácil de cantar desse jeito.

    Phillipe NF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Heaven
    Cantar com falsete é mais fácil, mas o difícil é botar qualidade no falsete, isso leva bastante tempo...

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Heaven

    No caso de Brave new world nao ia ficar legal falsete. Mas com o tempo vc vai saber soltar a voz de cabeca sem parecer tao gritada.

    Flw!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Maidennnnnnnnn