Como lhe dar com criticas ñ construtivas?

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jul/05


    oia...eh tao chato quando alguem chega e fala...."vc cantou tao mal....fulano cantou muito melhor"....isso tenho certeza q nao foi critica construtiva....como lhe dar com elas???eu fico pra morrer...e toda vez isso acontece vindo de uma pessoa q nao canta bosta nenhuma....e me comparando com outra bosta q nem afinada eh...e isso me deixa pior ainda....mas sei q eh errado....nao posso me abalar quando alguem diz q vc nao canta nada...como lhe dar com essa "criticas"????nao ligar...???como???

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fácil... ligue a tecla "FODA-SE"

    Christina Amaral
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Ah, tipo, antes de td vc tem q ter em mente q:
    -Os gostos de cada um são diferentes
    -Pessoas q não entendem do assunto vão opinar tbm
    -Vc sabe do q eh capaz.

    Quando me fazem uma critica não construtiva, claro, eu fico super abalada, mas tento ver onde eu posso melhorar...

    Rob Rock
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rob Rock
    · votar


    Uma vez no final do show da minha banda, todo mundo curtiu pra caralho, bateu cabeça! Eu tava suado pra caralho todo mundo falando que foi muito foda... daí quando a gente já tava indo embora chega um cara me chama no canto e diz: "A banda tá legal mas você tá precisando melhorar o vocal hein?!"
    eahueahueuheuhe
    eu só falei: Po, valeu valeu... e dei uma risada
    eu nem ligo pra essas coisas, ficaria triste se o povo não tivesse curtido o som da gente nem animado...
    eu nem ligo cara, pode parecer arrogância (não é minha intenção) mas eu sou meu maior crítico...
    É lógico que todos nós temos o que melhorar...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva

    Uma crítica construtiva pra vc:

    Como LIDAR com criticas ñ construtivas?

    e não Lhe-dar.. hehehe

    Mas indo ao assunto.. Críticas, construtivas ou não devem servir como um termômetro para nosso trabalho, e não devemos ver só o lado negativo delas, por pior que seja ouvir uma coisa como essa... hehe

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Como lhe dar com criticas ñ construtivas?
    lhe dar= lidar?
    Puxa...

    Se a crítica não for construtiva, provavelmente é inveja / dor de cotovelo ou simplesmente a pessoa não entende nada de música. Não vale a pena esquentar a cabeça com isso. :)

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a quem não faz, só resta criticar.

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    marcioazzarini desculpa ai pelo erro de portugues....nem notei...heheheh

    the_judge
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Primeira coisa q vc tem q fazer: Procurar saber se é uma opinião particular ou total, se for particular manda ir pra vc sabe onde, se for total, procura melhorar...
    Fui

    André Lima
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Geralmente a crítica construtiva parte de alguém que faz algum trabalho parecido com o seu, ou então de um amigo que quer ver você melhorar e junto com esta crítica vai também um incentivo.

    A crítica ñ construtiva, pelo contrário, parte de alguém que não faz nada e não quer que os outros façam. Parte de alguém que quer acabar com o teu trabalho.

    Uma vez eu recebi uma crítica ñ construtiva, e na hora fiquei sem saber o que dizer.
    Ficar sem responder é muito ruim!! Nunca mais!!

    Que bom que ninguém mais fez isso, pois se fizer irá ouvir:
    - A crítica é a profissão dos incompetentes. Quem não sabe fazer, critica!!

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara na boa, se ti fizerem uma critica construtiva agradeça... se ti fizerem um critica destrutiva, aquelas que deixa agente pra baixo mesmo, não tenha vergonha de mandar a pessoa SE FUDER! fale bem assim na mesma ora: VÁ SE FUDER! NÃO PEDI SUA OPNIÃO SEU MERDA... e ainda complete PELO MENOS EU CANTO E JÁ TENHO BANDA OU ESTUDO(cada caso é um caso) E VC É UM BOSTA, NÃO FAZ PORRA NENHUMA E NEM DE MUSICA ENTENDE... desculpe os palavros mais foi necessario, cara voltando ao assunto so dê importancia as opnioes de pessoas q já sao musicos proficionais... pq essas pessoas que não cantam ELAS NÃO TEM O CHAMADO OUVIDO MUSICAL! E VAI BLEFAR SEMPRE!!! OK?

    Pichilinga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ISSO AQUI VIROU ORGIA.

    bonjovi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    apenas cante um FODA-SE pra esse FDP, d preferencia com falsete huauhahuahuuhahauhauha
    cao, mas o lance eh nem dar bola, o importante eh vc saber o seu potencial,
    criticas construtivas são otimas todos nohs gostamos mas eh bon ñ se empolgarmos muito pra ñ relaxar,
    eu acho q eu sow o meu melhor critico, eu mesmo sem ver kuando tou mal e kuando tow foda ehheheh,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como lhe dar com criticas ñ construtivas?