criticas construtivas por favor (+musica)

    Autor Mensagem
    Sylvio
    Veterano
    # fev/06


    http://media.putfile.com/Fresno---1-eu-sem-1-vc-cover

    iai?

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Primeiramente, poderia aprender a ouvir música.
    Outras coisas também nada boas são a voz e o violão.
    A letra também devia ser bem melhor e menos melodramática.

    Acredito que, se todo mundo seguisse o que falei, o mundo não estaria em conflito.

    Sylvio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A minha é "melodramática" sim, fazer uq. Eu gosto.

    E não é de minha autoria, é da banda FRESNO.

    Seja mais específico quanto a crítica VOCAL, por favor.

    Sylvio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pessoal, peço críticas construtivas pois estou apenas começando a cantar.. coisa de uns 6 meses
    e nunca fiz aula de canto nem nada.

    Sei que to desafinado ainda.. gostaria de dicas :)

    skol
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara, eu conheço a música e ouvi toda a música que você postou ai.

    Seguinte, em primeiro lugar tente acertar as notas da música no violão porque assim que você erra no violão automaticamente te atrapalha demais. Portanto tente gravar denovo mais acerte "tocar a música".

    Agora o tom que o vocalista da Fresno usa nessa música é muito alto, independente disso tente soltar a voz, use um programa "Multi-Track" para gravar a música, onde você pode gravar primeiro o violão e depois a voz... faça alguns aquecimentos vocais e cante com calma... cante sem estar muito pressionado e com medo de errar... e volto a dizer, SOLTE a voz... pois a sua voz não é ruim...

    Espero ter ajudado!

    :)

    Eduardo DuNk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vc tava "preso" na hora de cantar, o volume voz e violão muda muito,tem uns "choques" na ritmica de ambos,acho que vc não deveria ter posto outra voz por cima.. se deve ter tocado e cantado junto e vc tem um pouco de dificuldade nisso.... ja ouvi fresco mas não conheço bem... se é que vc já não ficou bravo acho que vc deve gravar dinovo prestando atenção em tudo concerteza gravando e fazendo auto-criticas vc melhora grave separadamente violão & voz primeiramente até que vc acostume-se a fazelos junto.. flws!

    Eduardo DuNk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    disse quase as mesmas coisas que skol....

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ta ruim cara, a voz ta muito presa, tem partes que voce se embola com o violão e a pronúncia sai toda escrota. ta desafinado, o backing então, nem se fala.

    resumo: tá um lixo.

    Sylvio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    como faz pra soltar a voz? :/
    eu achei que já tinha soltado..

    Eu toquei 1 tom abaixo do que o fresno toca.. É muito alto.

    paciencia ae "And the meek shall inherit the earth"(nick de nerd metaleiro).
    To apenas iniciando ^^

    Eduardo DuNk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    no meu modo de ver eu acho que soltar a voz é mais coisas tipo o medo de errar,a anciedade,vergonha... faça com vontaaaaaade

    skol
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Justamente o que o nosso amigo Eduardo DuNk disse acima, cante com calma, sem medo de errar... vai embora e solta a voz que vc vai conseguir melhorar bastante!

    Abraços e boa sorte! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a criticas construtivas por favor (+musica)