Autor |
Mensagem |
boas_festas Veterano |
# jul/05
quem ai conheçe o cara????os cara da minha banda me passaram stand up and shown do steel dragon(banda do filme rockstar),o caramanda mto nos vocais,mas eu nao sei quem eh
|
Rob Rock Veterano |
# jul/05 · Editado por: Rob Rock
· votar
porraaaaaaaaa Jeff Scott Soto o cara
MUITO FODA!
Cantou com o Malmsteen e um monte de galera ae...
esteve até aqui no Brasil algumas vezes...
O Cara é incrível, nesse filme tem 2 caras que cantam, 1 é o Jeff Scott e nas partes mais agudas é o Mike Matjevic vocal da Steelheart, ele canta na música We All Die Young!
foda cara
muito complicada essa música...
"dou a bunda pro cara que conseguir cantar ela em goiânia" by meu guitarrista uheahueauheaea
|
Lex Vox Veterano |
# mar/07
· votar
Vou ressucitar o tópico só pra esclarecer algumas coisas em relação a esse filme.
Jeff Scott Soto faz a voz do Bobby Beers, e canta nas seguintes músicas
- Livin the Life
- Stand Up and shout (pra quem não sabe, esse som é do Sammy Haggar, a versão do filme é um pouco dferente)
- Wasted Generation
- Crown of Falsehood (não aparece no filme, só na OST)
Mike Matjevic faz a voz do Izzy e canta nos seguintes sons
- We all die Young (som do próprio SteelHeart)
- Blood Pollution
- Reckless (aquele som que ele faz de um jeito e os caras mandam ele fazer de outro no filme)
- Long Live Rock n Roll (cover do Rainbow)
Tá faltando alguma coisa ainda, mas basicamente é isso
|
Christhian Moderador
|
# mar/07
· votar
Lex Vox
uahauhauhauha Caraca man... to quase deletando meu som por causa dessa tosqueira:
"dou a bunda pro cara que conseguir cantar ela em goiânia" by meu guitarrista uheahueauheaea
huahuahuahuahauha to fora, ok?
huahuahuaha
|
Sir Nightfall Veterano |
# mar/07
· votar
aproveitando o topico qual eh o nome daquela musica q ele canta no filme na hora q eles estao dentro do estudio ai o maluco começa a errar toma um esporro do guitarrista e canta denovo ai sai da hora, aquela foi a musica q achei mais foda do filme so q nao sei o nome dela
|
Villts Veterano |
# mar/07
· votar
Só por cantar we all die young ja eh fodao!
|
Sir Nightfall Veterano |
# mar/07
· votar
- Reckless (aquele som que ele faz de um jeito e os caras mandam ele fazer de outro no filme)
eh acho q minha pergunta ja foi respondida hehe
|
Lex Vox Veterano |
# mar/07
· votar
é aquela que ele tá dento do aquário não é? Mais ou menos no fim do filme? É a reckless mesmo!!
|
Doux Veterano |
# mar/07
· votar
poooxa, adoro as músicas desse filme. mto rockzão \m/
e o cara que canta "we all die young" tem um vozeirão respeitável e altamente do mau =D
so f*cking good
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
filme trú \o/
mas o fato do vocal antigo ser homossexual tem alguma ligação com o judas priest??
e o pseudonimo do cara eh Izzy, pra lembrar Ozzy??
|
Lex Vox Veterano |
# mar/07
· votar
O filme é baseado na história do Ripper Owens, que assumiu o lugar do Halford no Judas, então o fato do Bobby Beers ser fã de CPM 22 não é ao acaso!
|
Doux Veterano |
# mar/07
· votar
Johnny Blade
Izzy eu acho que não, pelo menos nunca ouvi falar...
Mas digamos que esse filme é como uma "biografia não oficial e não confirmada" do Judas Priest... Então tem tudo e ver sim ;)
Pelo menos é o que dizem.
=***
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
Doux
uhwauhwauuhw sinistro isso!
qto ao izzy talvez seja verdade
|
Christhian Moderador
|