<<Cover>> We All Die Young - Steel dragon by Felucas

    Autor Mensagem
    fe lucas
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: fe lucas


    Eae guys and girls blz??

    Tava sem fazer nada em casa e resolvi gravar essa musica.... mas meu nariz tah meio zuado e minha garganta tbm então não achei q mto boa não...

    Mas vamo lá .... se alguém quiser ouvir e fazer comentários eu agradeço... to querendo estudar canto pra ve se aprendo direito... qualquer critica e sugestão será válida...

    vlw...

    o link eh esse aqui:
    www.purevolume.com/felipewylde

    é a terceira música...

    Skinwalker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    link errado =X

    fe lucas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    corrigido

    :p

    Zapata
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não curti, cara. Você dá umas boas desafinadas, inclusive nas partes mais graves. Treina bastante, dá pra melhorar muito.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara... tá difícil.
    Na parte "it makes my stomach turns" você não chegou nem perto da nota, e o timbre ficou muito bizarro.

    Pega uma música mais tranqüila, sem tantos agudos... e tenta conseguir um professor.

    Skinwalker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pega leve cara, a outra musica que ouvi no site lá esta melhor(Courage)... essa musica é dificil, tenta comecar mais de baixo que com certeza vais melhorar e fazer bunito m/
    da um tempo pra esses agudos e boa sorte cara m/

    ps:acho que essa musica está virando moda, será a nova Tears of the dragon e wherever you will go do forum =X

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Skinwalker


    Ela é mais dificil que essas duas juntas.


    Portanto...os bons resultados dessa musica serão poucos.

    Lex Vox
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Santa Bárbara do Oeste!
    Velinho, na boa, nego calejado de aulas se pela nessa música e vc foi peitar ela de cara? Deu no que deu, ficou ruim à beça! Afinação ruim, vibratos que mais parecem trêmolos e interpretação sofrível. Se vc tá mesmo a fim de fazer aula, vai logo!!!! Vc tem um timbre bacaninha e pode melhorar bastante.
    Fui ouvir as outras pra ver se era só mesmo pelo música, mas tá tudo no mesmo nível. A Courage ficou quase toda no nariz! Vai fazer aula logo antes que vc estrague a garganta de vez! Não destrua seu dom!

    fe lucas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    valew a todos pelas críticas !

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Só uma pergunta: É o ator Mark Wahlberg que realmente gravou as músicas do Stell Dragon (principalmente a We all die young)????? Se sim ele canta bem, heim ....

    João Ferr
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: João Ferr
    · votar


    Só uma pergunta: É o ator Mark Wahlberg que realmente gravou as músicas do Stell Dragon (principalmente a We all die young)????? Se sim ele canta bem, heim ....
    Não "upe" um monte de tópicos com a mesma pergunta, ok?

    E não é ele que canta. São quatro os vocalistas que participaram do filme. O Jeff Scott Soto (a voz mais rasgada, de "Stand Up"), o Mike Matijevic (vocalista do SteelHeart, com a voz mais fina, que canta "We All Die Young"), Brian Vander Ark (vocalista do Verve Pipe, que canta "Colorful", a do barzinho no fim do filme) e o Myles Kennedy, vocalista do Alter Bridge, que interpreta o Thor, o Deus do Troãaaaaao!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<Cover>> We All Die Young - Steel dragon by Felucas