P/ os q tem banda!!!

    Autor Mensagem
    Voodoo
    Veterano
    # jul/03


    P/ os q tem banda!!!

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    æ galera, eu so baixista, tenhu uma banda, gostaria q vcs postassem, q equipamento vcs custumam utilizar, kal q seria ideal, tipo nosso vocalista naum tem muitu conhecimento dissu, apenas canta ehhe, tipo microfones, c vcs ligam em amplis, mesa, caixa???
    OBRIGADO

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara tem dias q eu e minha banda ligamos tudo na mesa,,outro q cada um liga no seu amp(nunca vi tanta embolação de fios,,,)

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Hummm, mas entaum vcs tem mesa, ai vcs ligam em caixas>???
    Eh q eu tenhu uma banda e talz, o nosso vocal num entende muitu dissu, entaum a gente acaba ligandu o MIC no ampli de guitarra, MAs sei lah num fika bom sabe

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo
    sei koew as vezes a gente faz isso tb,,,ou as vezes a gente bota o micro no amp de baixo ai q voz fica erradona,,,,uahuahuahuahuha,,,

    mas ai,,,a gente liga a guitarra no amp de guitarra e os microfones na mesa,,,a,,,o baixo a gente bota no amp de baixo,,

    naum a gente naum liga a mesa em caixa naum,,,,ai q eu naum me lembro agora mas acho q dps tem q ter um fio q sai da mesa pra uma caixa ou um amp,,

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    bah a gente liga guita em amp...vocal num som velho heheh...e equaliza tudo no dedo mesmo...o nosso tecladista/back voca/tecnico de som eh ninja com esses troço...

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kurtbp5 eh q num fika um som legal ligandu o mic num ampli de guitarra ta ligadu, eu keria um som de qualidade kra, tipo ligandu na mesa, precisa sair em algum lugar neh kra??A mesa num vai sair som neh??hehehe
    Q mic eh baum tb?

    Toupeira
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nem compra esses de 15 conto que não sai porra nenhuma :)

    deu a louca de meu irmãop comprar um daquele, o negócio não pega os agudos :-/

    Tony Bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    na minha banda a gente liga os mics tudo no ampli da guitarra, é um wattson, manja?? quebra um galho....
    microfone agente usa uns da le-som, sao bons..

    sugafree
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    > Na minha banda liga tudo naa caixa e fica maortifero é muito feio na mesa fica bala

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kurtbp5
    MaverycK
    Toupeira
    Tony Bass
    sugafree
    Agradeco ai tds vcs q postamra

    Tony Bass to ligadu nos ampli Wattson, mas sei lah, fika um som legal, mesmu vc regulando e talz, nois tava kerendo um somm, som mesmu, de profissional mesmu, eh q nosso vocal naum entende muituu dissu, ele so canta ta ligadu hehe canta muitu bem, mas...ele num sabe nda de mic e os equipamentos

    ian gilan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo
    sei koew as vezes a gente faz isso tb,,,ou as vezes a gente bota o micro no amp de baixo ai q voz fica erradona,,,,uahuahuahuahuha,,,

    mas ai,,,a gente liga a guitarra no amp de guitarra e os microfones na mesa,,,a,,,o baixo a gente bota no amp de baixo,,

    naum a gente naum liga a mesa em caixa naum,,,,ai q eu naum me lembro agora mas acho q dps tem q ter um fio q sai da mesa pra uma caixa ou

    IronMaiden
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo

    Cara, o ideal é vc ligar o microfone na mesa e depois num amp maneiro com umas caixas maneiras.

    eu tenho um home studio e uso um microfone Shure SM-58 e um KEP(esqueci o modelo, é alguma coisa 17), uma mesa Wattsom e um ampli Gradiente antigão (daqueles de aço escovado, pesadão)muito bom, duas caixas de 12" e duas de 10"

    o SM-58 é um excelente mic, mas é muito caro(500 a 600 reais). O KEP tb é um excelente mic e é muito barato(80 reais).

    valeu ?

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu quando usava nem microfonava nada..usava minha guita + pedaleira > caixa amplificada!

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Po Vlw ai IronMaiden
    Vc tem ICQ ou MSN?? algo assim??
    Eu toco baixo, tenhu uma banda, e nois ta pensandu montar um studio e talz, jah tamos com projeto, tipo construir um studio na casa do guitarrista, agora oq falta nois arranjar os equipamentos, mesas, essas coisas q a gente nunka mexeu, tipo eu jah tokei num estudio, aonde fazia aula de guitar, mas eu num me lembro muitu bem das coisas
    ai c tu tiver ai um msn ou icq c vc pode me explikar tdinha ai blz?
    VLW KRA

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo
    cara isso e obvio,,tem q ligar a mesa num amp ou caixa,,,a gente liga a mesa no meu amp cube60 watson,,,o baixo fica no amp de baixo,,,,fica 1 guita e 2 micro na mesa e outra guita num outro amp,,,,a gente num usa microfonesas na batera pra ensaiar naum,,,e no caso de cabo,,,o negocio e cada um levar o masi q puder e la junta os cabos e dps no final cada um ve seus cabos e vao embora,,,

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kurtbp5
    Eh to ligadu q tem q ligar a mesa em algum lugar hehe eh obvio, pq da mesa naum sai som hehehehe

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo
    depende se vc taca-la no chao pode ser q faça um pah,,,,uahuahuahahuah,,,zuandu,,,

    cara eu tenho um cube 30 wattsom q o som fica bem maneiro quando ligado a mesa,,,mas naum ligue o baixo na mesa e esta dps num amp de voz ou guita sennao estora,,,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a P/ os q tem banda!!!