Como tratar a voz no sound forge??? por favor..me ajudem...

    Autor Mensagem
    heri_thug
    Veterano
    # jul/05


    ola pessoal.. sou novo aki no forum.. =)
    meu problema é o seguinte:

    eu estou produzindo algumas musicas..direto do pc..
    e eu estou com grande dificuldade quanto ao tratamento da minha voz... NO SOUND FORGE..para q saia um pouco semelhante a de um studio.. ou seja.. sem q seja muito grave..ou aparencia de microfone...
    a minha voz esta saindo muito "MICROFONE DE PC".. me entendem?
    eu queria sabe se alguem sabe como deixar ela um pouco apropriada pra ser colocada em cima de uma instrumental?? usando o SOUND FORGE...
    por favor.. estou tentando igual um louco .. e nao consegui sucesso... se alguem souber..por favor.. pode me postar alguma solução..ou algum efeito.. q solucione o meu problema??
    desde entao... muito grato..

    té mais...



    ass: heri a.k.a. níl

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    heri_thug
    Os softwares de gravação não fazem milagre. Se seu mic é muito ruim, num vai dar pra melhorar muito o som. Comece tentando dar uma comprimida. Depois, utilize o Eq pra cortar um pouco os agudos (acima de uns 10Khz e os subgraves (abaixo de uns 200Hz). Tente registrar com a menor relação sinal-ruído possivel. No fim , coloque um reverb com uns 60-70% de mix. Eu não uso o SoundForge, mas em linhas gerais isso pode ajudar. Vc vai ter q fuçar um pouco pra conseguir fazer isso, mas é ai que está a graça, concorda ?

    [ ]´s

    kawaii_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Os softwares de gravação não fazem milagre(2)

    como um de studio não vai ficar nunca amigo, mas se eu não me engano eu já vi um texto q explica como usar tudo no soundforge, vou procurar e de respondo.

    heri_thug
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ta bom.. por enquanto vou tentar essa dica do amok..
    muito obrigado

    heri_thug
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    infelizmente eu nao consegui fazer estes efeitos q o amok dispôs ai...
    alguem conseguiu achar esse tal texto q explica tudo sobre sound forge?
    obrigado..

    André Lima
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Qual microfone você está usando e qual a sua placa de som?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tratar a voz no sound forge??? por favor..me ajudem...