Sound Forge!!!!

    Autor Mensagem
    Gabriela Menezes
    Veterano
    # abr/05


    Olá pessoal..Bom, eu estou querendo comprar o Sound Forge...e gostaria de saber se alguém que entende do assunto poderia me indicar qual é uma versão boa que eu poderia estar adiquirindo..o preço...e tla...ficaria muito agradecida...bjinhos Gabi®

    claretimus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    www.superdownloads.com.br
    vc vai lah e baxa o kazaa...dai no kazaa vc baxa o soundforge...

    nao precisa gastar, mas se quiser me dar uns trocados pela informação hehehe

    ahh, eu tava brincando , fazer isso q eu falei É PROIBIDÍSSIMO! nao faça hein! ou faça por tua conta e risco! hehehuahuahuahua

    Alyx Hide
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ....Gabi.........

    ....É só baixar na net msm....ok!... :) ...AH! baixa o S.F. 8.0 ...é bem legal!!!

    __________________________________________BJUSSSSSSSSSS

    Kursch
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Kursch
    · votar


    tô precisando de um Activation Code pro 8.0, alguém tem? eu tinha mas meu Generator sumiu.... e não acho outro.

    Fora isso venho tendo problemas enq ficam abertos Sound Forge e iTunes.. trava, fica lento e tal.. alguém sabe algo ou teve coisas semelhantes?

    _Julio_Cesar_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu to com o msm problema que ela, mas é o seguinte, eu ja tenho o programa e tudo mais, porem eu não to acertando mexer nele, alguem tem o manual do S.F 8.0 traduzido???ou sabem onde achar????

    Obrigado desde ja!!!


    Sem mais!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sound Forge!!!!