Com 150 reais, qual mic eu pego?

Autor Mensagem
    filipecds
    Veterano
    # jun/05

Olá, povo.
    Não estou com grana pra gastar agora, então que mic eu pego com + ou - uns 150 reais? É pra cantar Bossa Nova e Samba em espaço aberto, com possível interferência dos outros instrumentos da banda...
    Obrigado!! Abraço!!

Beatlemaniac
    Veterano
    # jun/05
    · votar

axo q um LeSom

boas_festas
    Veterano
    # jun/05
    · votar

filipecds
    com certeza um shure liryc 8900,eh um otimo mic

Pain Of Salvation
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Eu arriscaria dizer que depende da sua voz...
    Nao é ir pegando qualquer um... Eu por exemplo jah usei o shure liryc, leson sm58 b, 58bk, 56 e agora estou com um sm58 plus, que foi o que até agora melhor me agradou pelo fato de destacar algumas particularidades da minha voz...
    então seria interessante voce colocar sua classificação vocal e estilo de musica que irá cantar... vai ajudar na hora da galera ajudar :)

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/05
    · votar

vai de Shure Lyric 8900 na certa!!! apesar de ter uns LeSon de boa qualidade tb... o SM58 Plus também é ótimo...

filipecds
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Pain Of Salvation
    Comno eu disse, vou cantr bossa nova e samba, meu timbre é mais pro agudo... Na verdade estou quebrando um galho como vocal na banda pq estamos sem vocalista... Como não sou cantor, nunca "avaliei" minha classificação vocal, mas meus amigos dizem que pareço o Marcelo Camelo cantando. Deve ser porque são meus amigos e gostam muito de mim... rs... Mas é isso, preciso de uma dica de vcs..
    Estou entre o shure lyric e o TSI pró-BR. O que vcs me dizem??

boas_festas
    Veterano
    # jun/05
    · votar

filipecds
    cara,eu comprei o shure liric 8900 e nao me arrependi,ele eh um mic universal,pra todo o tipo de voz....e custa em media 120,00.....com o troco ainda da p vc come um pastelzao da feira

André Motta
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Melhor que o TSI?

boas_festas
    Veterano
    # jun/05
    · votar

André Motta
    com certeza

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Com 150 reais, qual mic eu pego?