Toco instrumentos de ouvido.. mas como começar a cantar do zero com uma voz +/-?

Autor Mensagem
    Israelbuiatte
    Veterano
    # jun/05

ae galera eu toco teclado e violao mas queira cantar tambem a minha voz ela nao é feia mas também nao é bonita é razoavel.. alguem poderia me ajudar como melhorá-la, se alguem quiser ajudar meu msn é israelbuiatte@gmail.com tenho umas musicas gravadas aqui pra ouvirem..

agradeço desde já

Israelbuiatte
    Veterano
    # jun/05
    · votar

quem quiser também pode dexar o msn que eu adiciono

RainMaker
    Veterano
    # jun/05
    · votar

que tipo de musica vc curte e pretende cantar??

Israelbuiatte
    Veterano
    # jun/05
    · votar

evangélicas.. de todos os estilos

brjona
    Veterano
    # jun/05
    · votar

eu tambem sou evangelico e canto qulaquer tipo de musicas evangelicas mas sou mas apegado em black e soul
    e oq eu tenho a te dizer treine bastante e procure saber com quem sabe
    vc vai vencer cara tenho muito força de vontade se nao daqui um tempo vc vai querer desisti

brjona

boas_festas
    Veterano
    # jun/05
    · votar

brjona
    eu assino em baixo

Gabriela Menezes
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Israelbuiatte

Bom, cantar do zero com uma voz +ou - só pra quem já é afinado...eu nunca tinha feito aula de canto e sempre fui afinada..pq em casa todo mundo já é meio afinado...é claro que não cantava com perfeição..como ainda não canto hj..tenho muito a aprender....mas já tinha uma facilidade natural..nasci com ela..é o que diriam "ter o talento pra coisa"...mas existem pessoas que são extremamente desafinadas ou qualquer coisa do tipo, mas que se trabalharem a voz..se fizerem exercícios de respiração, vocalizes..enfim, se tiverem a orientação de um bom profissional podem melhorar drasticamente..e ficarem muito boas...eu conheço um caso assim...O importante é que vc esteja decidido a fazer isso e que estude muito para alcançar seu objetivo..BOA SORTE!!! Bjos Gabi®

Israelbuiatte
    Veterano
    # jun/05
    · votar

vlw ae pela ajuda todos..

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Toco instrumentos de ouvido.. mas como começar a cantar do zero com uma voz +/-?