Timbre

    Autor Mensagem
    HdP2
    Veterano
    # jun/05


    Ae galera, eu acho meu timbre de voz inadequado para cantar, o que vcs acham disso?

    Pedro S Guimarães
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    inadequado?
    como assim?

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HdP2

    Quem tem q achar eh o publico, e como vc nao tem nada gravado ninguem pode te ajudar ou te sugerir algo.
    flw

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ae galera, peguem os links ae de duas músicas:
    The Time Of The Oath: http://s36.yousendit.com/d.aspx?id=0JGTFDGHT416V0GD8GKXJIP2AV
    E In The Night: http://s25.yousendit.com/d.aspx?id=1T44VRMVVKS3L3S4SK8LJTMP9B

    Não liguem para a gravação de má qualidade, além dos chiados esse microfone deixa meu timbre de voz meio abafado hauhauahua, e tb na liguem para as desafinadas. A única coisa que eu quero saber é se o meu timbre é bom ou ruim, pois se ruim este for, eu paro de cantar.

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Po, começa a cantar as musicas no tom certo... o Timbre não é ruim, só tá desafinado pra caramba!

    Kursch
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quem tem que achar não é o público, isso é quem visa a venda sem se importar com a progressão individual, quem cria arte o faz primeiramente para si mesmo

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HdP2
    Timbre bom... timbre ruim...
    Depende do critério. Depende de qm escuta cara.
    Não existe padrão pra isso. Senão todos os vocalistas teriam vozes parecidas.
    Tem gente q idolatra André Matos. Outros odeiam e preferem Max Cavalera.
    É questão de gosto...
    Mas se vc mesmo não gosta do seu timbre, vc tem duas opções.
    Ou passa a gostar dele do jeito q é, ou então pare de cantar mesmo. PQ se vc for ficar tentando mudar o seu timbre a toda hr, é impossível de vc conseguir um bom resultado.

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vlw ae pessoal pela ajuda! \o/

    Soulface
    Para de cantar não dá, meu timbre fica exelente em gutural pelo menos hauahuahau.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HdP2
    Para de cantar não dá, meu timbre fica exelente em gutural pelo menos hauahuahau.

    Meu timbre só fica bom nisso também, mas eu tento mudar.

    Falaram que minha voz é bonita para cantar com tom grave, mas meu, eu considero minha voz com timbre ruim pacas, pois eu não gosto de gutural, agora quando eu arranjar um microfone, eu vou tentar gravar alguma coisa aqui. :D

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Sei lá, a minha é feia, mas quando uso gutural...

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vou até postar alguma música em gutural!

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HdP2
    faça aulas e aprenda a trabalhar sua voz ;)

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bah hauhauahuahuahuahuahuaha to um merda agora, mas em breve postarei essas mesmas músicas, porém cantadas com perfeição.

    celine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem alguém afim de dividir experiências comigo? canto num grupo aqui da bahia, não me sinto nervosa em início de show mas fico com medo de sbtonar

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Lucas Pagodeiro
    · votar


    Quem tem que achar é a galera não você porque nossa voz é estranha quando a gente mesmo ouve. Mas nossa cara você é muito ruim....vixe que é isso mew......! Será que as aulas vãoa daintar? huahuahua zueira boa sorte pra voce e pra seu professor!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Timbre