Novo no fórum, procurando professor em Belo Horizonte (Hard Rock)

    Autor Mensagem
    Encho
    Veterano
    # jun/05


    E ae? Bom, não vou me prolongar muito.
    Sou de BH e sempre fui apaixonado por música. Tocava teclado, mas nada profissional. No começo do ano passado comecei a tocar guitarra, fazendo aula na Cavalieri. Acabei também fazendo aula de canto e assim fui treinando as duas áreas simultâneamente. No meio do ano parei de estudar música por causa de vestibular, depois apertos na faculdade e trabalho, etc...
    Por um tempo mantive uma banda, que nunca se apresentou, cover de Marylin Manson, aonde eu tocava guitarra e cantava.
    No início desse ano montei uma banda cover de The Darkness, deixando os drives de lado e começando a atacar de vocal agudo. Foi então que eu comecei a notar que minha voz não estava 100%, aí procurei um professor.
    Acabei saindo por motivos pessoais, e agora a banda de The Darkness evoluiu para uma banda de Hard Rock clássico, White Snake/Skid Row/Steelheart.

    Por isso queria saber se alguém tem alguma dica sobre o que um vocalista de Hard Rock tem que ter pra se destacar e ter força nos agudos e tons médios e também ter um Drive bom (lê-se o menos auto-destrutivo possível).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo no fórum, procurando professor em Belo Horizonte (Hard Rock)