Professor de canto Hard Rock em Sp

    Autor Mensagem
    F.BankZ
    Veterano
    # out/09


    Bom pessoal, primeiramente peço descilap se já tem algum tópico relacionado, estou criando esse pois não encontrei um que se enquadrasse no foco de minha procura.
    Procuro um professor de canto Hard Rock em SP, mais expecíficamente na Zona oeste- região do Butantã.
    Se alguém souber de algum professor que tenha preços acessiveis e qualidade de ensino, favor informar.
    Agradeço desde já ;D

    cybx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    F.BankZ

    Estou away das aulas por motivos de força maior, mas tive aulas com o Christhian por pouco mais de 2 anos.

    Ele dá aulas no Jabaquara, mas acho que vale o esforço de locomoção... Eu mesmo ia e voltava de Santos pra Sampa todo sábado só para ter aula com ele...

    Com certeza, um dos melhores professores de Hard Rock de São Paulo, se não o melhor. Manda uma mensagem pra ele!

    P.S.: Se quiser algum material para avaliação, acompanhe minhas gravações e as evoluções conforme as datas...

    Abraços!

    F.BankZ
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Okay, pode me passar algo como o tel ou o site dele?

    brunorockandroll
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu mesmo ia e voltava de Santos pra Sampa todo sábado só para ter aula com ele...

    Nossa cara!

    luquinhas12
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    caralho,depois de ir e voltar de santos a sp o cara tem que ser o man do hard rock

    e como sempre digo:não confunda Hardrock com Hardcore

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor de canto Hard Rock em Sp