Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# mai/05
Será que alguém poderia me ajudar a dar uma definição sobre o que é cantar?
Preciso saber mais ou menos no que consiste o ato de cantar...Se alguém poder me ajudar, eu agradeço.
=]
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acho que cantar é uma coisa maravilhosa velho. Acho que todos conseguem cantar, agora cantar e encantar são poucos! Cantar é uma dadiva...
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Lucas Pagodeiro
velho
É uma garota... :P
|
Autumn Wishes Veterano |
# mai/05
· votar
que papo de hippie : {
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Será que alguém poderia me ajudar a dar uma definição sobre o que é cantar?
Cantar é algo que se deve apenas aos que têm tal dom.
Seria, talvez, o ato mais belo que um ser humano pode realizar. Algo que necessita de inspiração, sentimentos, e, ao mesmo tempo, alegria pelo que se está sendo transmitido, através do canto.
A voz é uma dádiva(como disse o Lucas)!
Isso é o que eu sinto por cantar. Mas a definição pode ser outra. Vou pesquisar e já posto.
|
# mai/05
· votar
Autumn
Papo de hipie eh? Você achou? Legal entao velho... Esse velho serve tanto pra homem como pra mulher, é giria nossa.
|
# mai/05
· votar
Valeu quem ajudou...
Mais alguém?
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
Cantar é expressar os seus sentimenos,angustias e alegrias.mas cientificamente é fazer com que as prgas vocai vibrem intensamente.Bjim
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
falou em canto,falou em edu falaschi.EIII, o angra ta dando uma entrevista ao vivo no site alltv .no programa stay heavy.
|
# mai/05
· votar
Valeu quem ajudou...
Mais alguém?(2)
|
Diego Samets Veterano |
# mai/05
· votar
Seria, talvez, o ato mais belo que um ser humano pode realizar.
Depois do Sexo.. ai sim
|
# mai/05
· votar
Alguém tem alguma definição mais tecnica(ou cientifica)?
|
# mai/05
· votar
Depois do sexo foi otima viu. Mas qual o intuito de saber o que é cantar? É tese de mestardo? É doutorado? Ou Monografia normal? Que coisa viu!
|
# mai/05
· votar
Lucas Pagodeiro
Eh um trabalho pro colegio... A maioria colocou q eh demonstrar sentimento e afins...(Obrigada quem ajudou)... Mas eu precisava d uma uma coisa mais "pratica", assim digamos...
|